26/11/2019

As mestras mandaram! E eu obedeci! ✧

Olá Amorinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Ultimamente eu estou ouvindo muito Replay do Shinee, sou apaixonada por essa música, estou tentando até cantar ela shsuhsus ♡ Eu voltei a assistir The walking dead, estou na 9° Temporada e está bem massa, a filhinha do Rick está a coisinha mais linda. Gostaria de dizer que ser confeiteira é complicado porque você pensa em muitas sobremesas para fazer no natal e eu como sou uma pessoa indecisa, é difícil escolher HUSHSUHSUHS 
Enfim, hoje vou fazer o jogo do mestre, eu nunca joguei mas vamos ver como eu me saio ʕ˵• ₒ •˵ ʔ

Vou responder perguntas pares e uma ímpar ʕ≧ᴥ≦ʔ

2. Por quê dizem que a "vida não é um mar de rosas" se o mar de rosas não existe de fato?
Rosas tem um significado de tranquilidade, amor e de coisas positivas. E dizer que o mar não é um mar de rosas, está dizendo que a vida não é repleta disso apesar que não faz sentido nenhum em certo ponto, pois as rosas tem espinho. E espinhos machucam, se o mar fosse de rosas você se machucaria nadando nele.. A não ser que seja um mar de pétalas de rosas, aí faz sentido já que dizem que aqueles banhos com pétalas de rosa faz bem para pele, mas acho que o lema é mais para as pétalas. Porque se não ficar falando "a vida não é um mar de pétalas de rosas" seria muito longo e brasileiro tem mania de diminuir as coisas. (viajei legal não? yshsushugs)

4. Se você fosse uma cor, qual seria? Baseado no que as cores representam, não na sua favorita.
Eu seria a cor Roxa porque representa espiritualidade. 

6. O nome do seu blog tem um significado especial para você? Explique o que ele significa.
Sweet Home significa Doce lar. Pra mim o meu blog é um lar porque eu me sinto bem, eu consigo compartilhar minhas coisas, sobre minha rotina, como eu me sinto. Dificilmente eu comento algo com meus pais, e aqui eu tenho vontade de desabafar. 

8. Diga 3 coisas que te encantam.
Três coisas... Hm acho que o Céu por que é bonito, as cores que fica no começo da manhã ou no final do dia. A lua, ela é linda e curioso também. E por último é o sorriso das pessoas. 

10. Se você pudesse falar fluentemente uma língua que não fosse o português, qual seria?
Inglês e Francês 

11. Qual seu livro preferido e por quê?
Eu gostaria de ser uma pessoa que lê bastante livros mas não é bem assim. O único livro que eu li, virou meu preferido que é Um gato de rua chamado Bob e O mundo pelos olhos de Bob - As novas aventuras de James e seu gato,   primeiro porque eu amo gatos e segundo é por que o desenvolvimento da historia do dono com o gato é muito boa. A história conta de um Rapaz que um ex viciado em heroína e artista de rua que acaba encontrando um gato amarelo ferido e precisando de cuidados, e assim começa uma amizade entre os dois nas ruas de Londres. É muito legal.

12. Cite um trecho de uma música que você está viciada no momento.
Vamo, vamo, vamo
Quando a gente quer 
A gente dá um jeitin de chegar no fim
Se a liberdade estiver na nossa mente
Leva ela pro mundo
Mundo leva a gente 
A gente toca,
Com mais amor e menos stress
Por que a vida não precisa ser ruim
Nossos sonhos podem ser verdades 
Se abrirmos mão da nossa vaidade 
Pra não ser só mais um nessa cidade

Nx Zero - Nessa Cidade

14. Se a maçã não tivesse caído em Isaac Newton, descobrindo assim a gravidade da situação, outra fruta teria o mesmo efeito?
Eu nunca vi uma  árvore com maças e não sei se teria o mesmo efeito com outra fruta e.e 

16. Se você pudesse conversar com alguém que já morreu, quem seria?
Com meu avô por parte de pai, eu não tive a chance de conhece-lo mas as histórias que meu pai conta de como ele era na infância dele e como ele era uma boa pessoa, tirando quando ele bebia demais. E se ele estivesse vivo provavelmente ele me ensinaria polonês segundo meu pai.  

18. Você tem a chance de salvar pra sempre alguma coisa pelo mundo, que coisa séria? Só pode uma. (Ex. Aquecimento global, assédio contra mulheres, câncer ...)
O assédio contra as mulheres. 

20. Se você escrevesse um livro, qual seria o título e conteúdo?
Vish gente, eu faria um livro de receita. Com receitas sem lactose, glúten e veganas. Tudo uma delícia. 


22. Tire um print do seu desktop (caso não tenha PC, pode ser do celular).


24. Reality Show é reality mesmo ou armação inspirado na vida real?
Reality é TV. E tudo na TV é roteirizado... Acho que todos tem um pouco de armação por cima, sempre falam que é coisa do momento que acontece mas só por ser filmado já não torna a situação tão natural quanto devia e só vai ser real mesmo se for do interesse do programa também. 


26. Comente em um blog qualquer e no final deixe a frase "A Nat mandou um beijo!".

28. Qual foi a coisa mais constrangedora que te aconteceu neste ano?
Acho que não passei por nada constrangedora esse ano, ainda bem HUSHSUHSU 


30. Cole aqui a última mensagem que você recebeu no whatsapp, sem contexto nenhum!

32. Se tivesse a oportunidade de jantar num lugar bem chique, quem você levaria?
Levaria minha tia. 

Eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima! Beijinhos e fiquem bem (๑・ω-)~♥
Essa postagem faz parte da
blogagem coletiva do mês de
novembro do together, um
projeto para unir a
blogosfera! Para saber
mais, clique aqui

6 comentários:

  1. Isa antes que eu me esqueça eu gostaria de dizer que já te coloquei na lista dos afiliados do PA, e também gostaria de te agradecer pelo carinho e pelas visitas no meu blog. Muito obrigada flor, és um anjinho. ~ ✩

    Heeeeeey Isa, como vai my peache? Cara faz um tempo que não comento aqui ~talvez nem tanto assim~, mas saiba que eu sempre entro e dou uma olhadinha. Eu parei de assistir The Walking Dead na 5ª, e nem sabia que o Rick iria ter uma filha. Eu já disse como te admiro por gostar tanto de doces e da confeitaria em si? Eu assisto masterchef ~que grande e irrelevante informação~, e sempre que é uma prova de confeitaria os cozinheios ficam "alguém me tira daqui?", "eu vou sair, não entendo quase nada de doce". Eles fazem parecer muito dificil, então eu te admiro por seguir uma profissão tão gostosa. Entendo sua indecisão, sobremesa é uma delicia, e é dificil escolher a melhor. Porque no vai no simplão, pavê? Simples, sobremesa natalina, todo mundo gosta ~tipo eU POR FAVOR ME DA UM POUCO?~. KKKKK enfim.

    Minha resposta seria: ué, mas se achando jogar rosas em um mar, ele vai se tornar um mar de, água, digo um mar de rosas e assim existiria SIM um mar de rosas. Não viajou não, ainda mais na parte do "brasileiro tem mania de diminuir as coisas", eu sou mineira e entendo bem disso kkkkkk Realmente o mar deve ser das pétalas da flor, e não dela inteira, e eu nunca tinha pensado por este lado.

    Essa pergunta é complicada, mas eu acho que minha cor favorita me representa tão bem. Só que eu fosse escolher uma que me representasse mais seria sem duvida o amarelo, eu me sinto meio amarelo as vezes. (Ke?) Roxo é uma cor linda e trás uma beleza e paz absurda.

    Na pergunta 8, eu só trocaria a lua por girassóis, porque eu estou apaixonada em girassóis, de resto também me encantam. Eu sou apaixonada por sorrisos, sabe quando as pessoas tem uma sorisso enorme, e aquilo te cativa e você se sente apaixonado por ele? Então... Isso me encanta.

    Que pergunta complexa é essa das maças? Eu pensei que o Enem já tivesse acabado. Eu em, Deus me free.kkkkkkk Eu tenho certeza absoluta que você irá encontrar ele no céu, e vai poder conversar e abraçar ele. Ou até em sonhos mesmo, não sei se acredita, ou não.

    Ai credo, outra pergunta complexa. Eu acho que eu salvaria a saúde, pois salvando a saúde já salvaria metade dos problemas da humanidade (felicidade, doenças, empregabilidade, etc...)

    Eu acho que vou parar meu comentário por aqui, acho que já escrevi demais. Mas quero comentar a última pergunta, eu acho que eu levaria o Jacquin seria engraçado ver ele reclamando de tudo no restaurante.

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Oceane ♡ Também já te coloquei nos afiliados, seja muito bem vinda!
      Eu esqueço que tem gente que não acompanha e acabo dando spoiler, desculpa shusjshuhs
      Exatamente, eu também assisto Masterchef e as pessoas ficam muito desesperadas mas até que entendo porque tem umas provas que são meio complicadinhas e tem que saber as receitas de cabeça e as vezes não tem como HUSHSUSHUS A pressão piora mais ainda.

      AAAAAAA QUE FOFA, fico muito feliz em saber que tu me admira sério, ninguém nunca me disse isso, to muito feliz scrr ʕノ)ᴥ(ヾʔ Muito obrigada ♥

      Depois que eu vi outras postagens das mestras mandaram, eu realmente entendi a pergunta das cores hujsgujhsu (sou um poquito lerda) É que eu nunca parei pra pensar ou pesquisar, mas só no dia da pergunta mesmo. Vou ler mais sobre.

      SIIIM é esse tipo de sorriso, eu fico muito encantada! Eu acredito sim, quem sabe um dia isso aconteça.
      É um sarro ver ele reclamando de tudo, ainda mais com o sotaque dele HSUJSHSUHSU
      "Isso aqui não tem tompero" "Isso aqui não é (tal prato)

      E muito obrigada mesmo por esse comentário lindo ♥✧
      Beijinhos e fica bem ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡


      Excluir
  2. Oi, Isa! Tudo bem, meu amor? Meu deus, você é confeiteira? Imagina uma ceia onde um dos convidados faz confeitaria! Com licença, qual seu endereço mesmo? ~kkk.

    Mas enfim, li tudo mas as perguntas que achei mais interessantes foram a 4 e 16, já que eu ficaria bastante tempo ponderando na resposta fndkjfsdk, mas acho muito legal esse tipo de postagem, a blogosfera precisa se conhecer e unir desse jeito mais descontraído.

    E agora tratando de negócios (ehehe), eu tô morrendo de vontade de me afiliar com esse bloguito, o que tu acha?

    Fica com Deus, Isa!
    - tea cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Triz! Estou bem e você? Eu sou sim, opa rua rio j... HUSHSUHSUS

      AAAA eu acho maravilhoso, vamooo!ヽ(>∀<☆)ノ

      Excluir
  3. aaaaaaaaa um dos meus blogs prediletos atualizou aaaaaa

    conheço replay do SHINEE, é muito bom mesmo ^^ nunca assisti The Walking Dead, acredita?

    gente, eu achei este post do Together muito doido. Eu nunca brinquei de o Mestre Mandou quando pequena e não entendi absolutamente nada de blog nenhum. A louca e lerda.

    mas parece que você realmente gosta de Culinária, pois vi que gostaria de ser um livro de receitas... já pensou em estar no Master Chef??

    aaa eu amo seu jeitinho de escrever aqui no seu blog. tu é tipo um anjinho pra mim. beijinhos! ~~ http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiee isa!

    Cor roxo realmente te descreve, vc nunca é de escrever do assunto, mas sinto que vc está bem ligado com espiritualidade.
    O significado do título do seu blog faz total sentido, nosso blog é como se fosse doce lar, escreve, compartilha e revela tudo que sente aqui ♥

    Olha se vc lançasse seu livro de receita eu compraria fácil, viu? rsrsrs
    Seu gatinho é muito lindo ♥ Qual é o nome dele?

    Adorei ler sua postagem!

    Kiss

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡