02/12/2019

Conheçam: BolBBalgan4 ♡

Olá amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou com fome mas passo bem, como vai os preparativos para o natal? Aqui montamos nossa árvore hoje e no decorrer da semana vou decorar a porta da sala e da cozinha com pisca pisca e eu também já sei o que vou preparar de sobremesa no natal, vou fazer uma torta de morango com creme de confeiteiro (๑꒪▿꒪)*.  Para os fãs de kpop vocês já ouviram falar do Duo BolBBalgan4? Eu ouvi uma música delas em algum dorama (não lembro exatamente qual),  mas me apaixonei e pesquisei mais sobre elas e as músicas e adorei todas. O post de hoje vai ser para vocês conhecerem esse duo lindo ♡





Bolbbangan4 [Brushing Youth]  é um duo sul coreano formado pela Shofar Music em 2016. Elas apareceram na Superstar K6 em 2014, antes de assinar um contrato em sua atual agência. O duo é composto por Ahn Ji Young e Woo Ji Yoon. Elas estrearam no dia 22 de abril de 2016, com o single "Fight day" do mini álbum "Red Ickle". 


A minha primeira impressão delas que tive foi "Que calmaria é essa? E essa voz?" Fiquei horas ouvindo as músicas delas. A voz delas entra em harmonia com a melodia e deixa uma sensação tão boa de ouvir.  Eu amo as músicas delas, e também são muito lindas e talentosas ♡


A Ji-young e Jiyoon nasceram e cresceram em Yeongju, Gyeongsang, elas foram colegas de classe. Quando eram jovens tinham o sonho de se tornarem cantoras, o nome do duo foi construído sobre o fundamento de que elas queriam fazer algo puro, uma música honesta que só pode ser encontrada na adolescência. Jiyoon retrata o 'Brushing [Corada]', porque ela é bastante tímida, enquanto Jiyoung retrata o 'Youth [Jovem]' porque ela age como uma adolescente.

A dupla também participou de uma OST do drama histórico da KBS, Hwarang: The Beginning. A música 'Dream' foi a terceira a ser revelada ao público.

Para combinar ainda mais com o nome da dupla, o fandom se chama LoBoly é a combinação de Lovely + Bol4 ]

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada uma delas?  (^=˃ᆺ˂)

Ji-Young
Nome de nascimento: Ah Ji-Young
Posição: Vocalista Principal
Aniversário: 14 de Setembro de 1995
Signo: Virgem
Nacionalidade: Coreana

Alguns fatos: 
-  O hobby de Ji-young é ir no supermercado.
- Ela pode imitar as vozes de Na Moon-hee e Crayon Shin-chan.
- Ji-young tem várias expressões faciais, incluindo aegyo. 
- Não é fã de TV
- O tipo ideal de Jiyoung: "Uma pessoa que tem uma boa voz".

Jiyoon
Nome de nascimento: Woo Ji-yoon
Posição: Rapper principal, Sub vocalista, e Guitarrista.
Aniversário: 6 de Janeiro de 1996
Signo: Capricórnio
Nacionalidade: Coreana

Alguns fatos: 
- A marca registrada de Jiyoon é Sorriso retangular.
- Jiyoon pode fazer imitação do pica-pau. 
- Jiyoon é boa em danças de garota
- O tipo ideal é: "Gosto de uma pessoa que saiba cozinhar bem, e não me importo com a aparência dele. 

Créditos: Amino & Kprofiles

Bom esse foi o post de hoje, eu espero que vocês gostem das meninas e das músicas delas. E deem amor á elas ♥ Eu criei uma playlist no spotify com as músicas delas, se quiserem conferir BolBBalgan4
𝒸𝒽𝓊!

4 comentários:

  1. Aqui tá eu pela segunda vez comentando no mesmo dia, pois não sabia desse post (a doida).

    eu nem fiz preparativo nenhum pro natal, já devo ter dito aqui que Natal é muito chato pra mim (minha mãe não comemora nada). Minha comemoração será colocar um pisca-pisca em volta do meu corpo, e dançar pro Instagram (bem natalino).

    EU AMO O BOL4! E prefiro escrever BOL4 pois o nome completo é muito complicado! Nem sabia que elas tinham música de dorama! mas super curto escutar elas pra estudar ou fingir que estou bêbada (eu não saio de casa, ok?)

    NEM SABIA QUE TINHA FANDOM!!!!!!!!!!!! SOU UMA LoBoly!!!!!!!!!!!!!! já escutei álbuns completos e tudo mais! amo escrever enquanto as escuto, as palavras saem mais chique!

    e as meninas ainda são de TERRA! A outra ainda é de Virgem (meu signo)!!!!!!!!!!!

    eu ainda sou do dia 18 de setembro e a outra do dia 14!!!!!!!!!!!!! amo astrologia

    desculpe se o comentário ficou meio mal feito, é emoção demais (pensava que só eu conhecia)

    beijinhos! ~~ http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Vick,
      Sério isso?? Poxa vida D: Ah mas dança uma música de kpop de natal, vai ficar legal usjshsus' ♡
      É muito difícil de pronunciar e aí eu não sei se o jeito que eu pronuncio, está certo ou não e não quero que as pessoas briguem cmg xD

      Não sai mesmo? Huuuum sei USHSUSHUS zoas
      SOMOS LoBoly wuhu °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
      É muito bom ouvir as músicas delas, parece que te relaxa algo assim.

      Qisso, o comentário tá perfeito hsujshus entendo super!
      Ainda bem que tem mais gente que conhece *-*

      Beijinhos (๑・ω-)~♥

      Excluir
  2. Hey peache, estou bem sim e você? Eu nunca comi torta de morango, pelo o menos não que eu me lembre. Mas, feito pelas mãos de uma confeiteira sei que vai ficar uma delicia.

    Ok, nunca ouvi falar sobre esse duo. Pra começar que nome complicado é esse? BolBBalgan4? Eu na realidade nem sei como pronunciá-lo, mas isso já é um problema mais meu mesmo. Brushing Youth parece mais simples de falar.

    Ok, como assim o hobby dela é ir ao supermercado? Tipo, ela está de boas em casa e do nada da vontade de praticar o hobby dela, que é... gastar? Hobby em supermercado é uma mascará pra "eu não preciso de uma TV nova, mas 'se pá' eu vou comprar uma". A Jiyoon é das minhas, eu estou nem ai pra aparência, se a pessoa souber fazer uma deliciosa lasanha eu já caso.

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Amorinha,
      estou bem também. Realmente é um nome complicado, nem eu sei como pronunciar mas penso que BOL4 ou Brushing Youth seja um pouco mais fácil néh.

      É tipo isso, elas tem uns hobby engraçado ghuyssuhus
      Beijinhos (๑・ω-)~♥

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡