18/06/2020

• Together | Minha trajetória na blogsfera

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Como podemos ver isa anda sumida daqui mas o grande motivo é que eu estou bem desanimada e sem ideia alguma. Ultimamente eu ando com muito sono e não é por causa do trabalho, deve ser porque eu ando dormindo muito tarde? Maybe. Eu ando bem desanimada em questão do meu trabalho, as vezes crio algo mas não vem clientes, está um pouco complicado vender mas seguimos firme e forte. Esses dias eu descobri algo que fiquei muuuito feliz +



Uma moça encomendou um bolo zero açúcar para mamis dela que tem diabetes. E o zero açúcar é feito com adoçante, então eu pensei que eu poderia usar o adoçante que já tinha aqui em casa mas fiquei com receio, já que tinha sacarose, e não queria que ninguém passasse mal. Então eu fiz uma pesquisa sobre quais tipos de adoçante diabéticos podem usar, e aí fui comprar. 
E sério era minha primeira vez que eu fazia um bolo zero açúcar, mas eu tinha feito uma pesquisa boa. E além de eu experimentar para ver se estava bom, usei mãinha de cobaia para experimentar, "mãinha venha cá, você acha que está bom ou precisa adoçar um pouco mais?". Mas foi super tranquilo, a cliente gostou e eu fiquei muito feliz.


Até então que, eu comecei a seguir a cliente no insta no perfil pessoal, e quando ela postou uma foto e olhei bem e pensei "eu já vi essa foto/ ou uma parecida em algum lugar 🤔" e pensando pensando "blog! Será? Não pode cê" entrei no blogsfera e fui pesquisar o blog da moça e vi a imagem e o nome, e fiquei chocadaaaaa, gente eu fiquei muito emocionada, sério 🙈 quem diria que alguém que daqui, fosse encomendar 😍



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!
O together está completando 3 anos, e a Shana nos deu 3 temas para nós se divertir. Eu escolhi 02 [minha trajetória na blogsfera]. Então vamos lá!◝(⁰▿⁰)◜

Meu primeiro blog foi de animes em 2013, gente meu deus. Mas assim não era um blog de qualidade, eu nem sabia mexer em layout, então eu pegava os tradicionais que o blogger mesmo oferece. E outra eu pegava imagens do google e a sinopse no wikipédia e tacava ali, mas não durou muito tempo, que apaguei.
Em 2014, eu decidi criar um blog de receitas minha, se chamava "sobremesas da Isa" mas aqui já foi totalmente diferente, minha antiga amiga sabia mexer em layouts, editar as coisas, então eu pedi pra ela arrumar meu blog e ela deixou de um jeitinho fofo. Eu queria poder mostrar como ficou mas não tenho imagens e esse blog agora é fechado e nem está mais com essa cara. Quando eu criei e mostrei para os meus pais, minha irmã falava que ninguém iria ver porque era horrível, mas eu não me importava com isso, porque eu só queria postar minhas sobremesas. Nessa mesma época eu assistia bastante animes e doramas, gostava de kpop, jpop, a cultura japonesa, sempre assistia bastantes videos sobre. E aí criei o "curiosidades do japão" e mais um vez minha amiga me ajudou no layout e tudo, no começo. Eu tenho um carinho enorme por esse blog sério. Foi onde eu conheci várias pessoas legais, e blogs incríveis, foi em uma época em que muitos blogs estavam ativos e a galera te recebia de braços aberto ╰(⸝⸝⸝´꒳`⸝⸝⸝)╯ sinto falta dos blogs que conheci e sumiram ;-;.
Esse foi um blog que durou bastante tempo, mudei de nome algumas vezes e entrou em hiatus muitas vezes também, e por fim fechou. Não deletei, está guardadinho em outra conta ♡

Depois de um bom tempo longe do blogger (acho eu que foi uns dois anos), eu senti uma falta de escrever, de mostrar novidades do mundo para as pessoas, as coisas que ando fazendo e afins.
Sinceramente foi muito difícil escolher um nome para esse blog, quando eu pensava em algum, já existia, então usava o google tradutor pra me ajudar nisso. Eu pensei muito sobre criar ele porque eu não queria ser a pessoa de alguns anos atrás, que colocava em hiatus e depois voltava como se nada estivesse acontecendo e abandonava de novo.

Mas aqui estamos, com o Sweet Home ♡

Bom é isso pessoal! Espero que tenham gostado e até a próxima.
Chu! (๑・ω-)~♥

2 comentários:

  1. Oiee Isa!

    Acho que eu sei quem é essa cliente aushuahush deve ser a Max, vi tbm ela postar no storie dela, inclusive acho incrível seu talento de fazer doces visualmente bonita, ainda mais saborosa e saudável ♥ A bellaria deveria ser mais conhecida por muitas pessoas, uma pena que não moro aí pra experimentar seus doces (。T ω T。)
    O que acho engraçado é muitas blogueiras que conheço começaram com assuntos de animes, depois vai migrando com conteúdos pessoais, ou de tutorial, acho muito interessante de blog mudar de conteúdo com passar dos tempos. E gosto do seu blog atual, pq como diz o nome, faz sentir que estar em casa ♥

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin Pamu!

      É ela mesmo! Fiquei com receio de colocar o nome dela na postagem (vai que ela não gosta) não sei. Olha eu também concordo com você, estou até fazendo alguns cartões para deixar nas lojinhas.

      Muito Obrigada Pamu ♥
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡