07/05/2020

Layout novo + vamos conversar? Senta que vem assuntos aleatórios

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim . Bem como vocês podem ver eu troquei de layout e sim demorei demais para abrir o blog, motivos: foi difícil achar um layout que me agradasse e quando achava, alguma coisa dava errada e como não estou expert no assunto, não sabia como arrumar e deixava para lá mas claro que não fiquei boa parte mexendo nisso, eu tive meus momentos de preguiça quem nunca não é meixmo. Mas eu acabei encontrando esse lay do Empire K e simplesmente me apaixonei, olhem essa belezura. +

Não lembro se contei mas ficar fazendo doces todos os dias enjoa, ainda mais agora que está tudo parado e quase ninguém encomenda. Então decidi procurar um hobby, escolhi desenho. Não sou a melhor pessoa desenhando mas as coisas que faço estão boas e eu já fico feliz por isso. Sabe que quando escolhi desenhar eu fiquei tão animada, que já queria um kit completo a loca mas consegui me controlar. Recebi dicas de alguns amigos que são bons nessa área, e se tu for e quiser me dar dicas, aceito viu. Até agora eu só desenhei o Stitch e fiz um rascunho de um gato alien. Quando eu tiver fazendo mais desenhos, eu faço uma postagem deles. 


Eu lembro que na listinha de 2020 eu coloquei que ia voltar estudar inglês e estudei até alguns dias atrás e a ideia era sair fluente dessa quarentena, vai acontecer? acho que não, porque bateu uma preguiça e fiquei com vontade de estudar espanhol, acredita? Mas não comecei ainda. 


Uma amiga me chamou pra participar de um grupo no discord onde tem pessoas que gostam de kpop e são do twitter, e tem umas 6 pessoas acho mas só conheço 4. E sério me senti super acolhida porque eles foram super amorzinhos comigo, fiquei super feliz. E eu sou muito tímida pra conversar com pessoas, eu tento não ser tanto mas consegui me soltar e rolou super bem. Só em chamada que eu fico sem graça mas é assim né, com o tempo a vergonha sai da gente.


Meus amigos tiveram a ideia de eu criar uma canal no youtube e fazer vídeos de receitas práticas e claro que já existe milhões no youtube mas eu pensei em mais coisas além de receitas, pensei em fazer alguns videos falando sobre meu curso, sobre diferença de doce "normal" que não seja vegano e outro vegano, tipo experimentando sabe? E dar a opinião. E não sei mais. O que vocês acham? Se tiverem alguma ideia, podem me dizer, estou aceitando. 

Outra eu conheci uma confeitaria no instagram chamada Cake.Ya, e sério que perfeição. É nessas horas que eu gostaria de ser de SP ヽ(^◇^*)/ Meu sonho ser boa assim e fazer doces lindos como os deles. 


Sobre Covid 19:
Gente desculpa falar mas sinceramente eu não tenho dó nenhuma de pessoas que podem ficar em casa e não ficam porque estão entendiado, que estão com saudades dos familiares/amigos e insistem em sair ATÉ sem máscara. 

Aqui vemos que a pessoa que faz isso se importa só em si mesma e foda-se geral. Só que assim não adianta se contaminar e depois ficar chorando pelos cantos pela vida e reclamando dos médicos. Até os médicos que estão trabalhando pra tentar salvar o povo, estão sendo infectados, não está fácil pra ninguém. 

 Só está aumentando cada vez mais e o pessoal não se liga, caramba!

É melhor ficar separado até isso tudo acabar, e quando forem se encontrar não estiver faltando ninguém. 

Não são apenas números, são pessoas que estão perdendo seus entes queridos nessa tragédia. Então por favor fiquem em casa e se cuidem e cuidem das pessoas que vivem com você e do próximo ok? 


Enfim, eu vou tentar não demorar muito para aparecer por aqui, prometo. Eu estou montando um cardápio mais ajeitadinho para o Bellaria, para ficar mais profissional. E comecei a assistir um dorama BL muito legal, eu tô apaixonada. Enfim, essa imagem de estrelinhas eu vi lá no blog da PaMu e achei uma graça e acabei pegando mas créditos a ela. 

Beijinhos e até a próxima! .+:。(ノ・ω・)ノ

2 comentários:

  1. oi Isa!!

    começar a desenhar e não baixar a loca de querer uns kit completos daqueles que tem coisa que você não sabe nem como usa, é inevitável. e posta sim os desenhos, adoraria vê-los!

    aaah, também quero começar a estudar inglês pra chegar mais perto da fluência, até baixei o Duolingo, até que comecei mas agora o app tá mofando lá T-T

    sobre o canal: cria sim! acho que vai ser uma boa ;)

    essas pessoas que não ligam pro isolamento, saem sem máscara ainda não se tocaram da gravidade disso, é lamentável na vdd..

    puuuts, eu sou apaixonada por BL's, prefiro os tailandeses. qual vc tá assistindo? super recomendo um chamado 2gether!

    beijos, fica bem!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Haru! Tudo bão?
      AI SIM, eu fiquei pesquisando preços de coisas que não tinha experiência nenhuma de uso e depois que me toquei husjsuhduhd' Em breve postarei.

      Menina eu queria ser fluente mas tá difícil estudar na quarentena, eu só quero ficar deitada kkkkk até troquei de língua, fui estudar espanhol e não saí da primeira aula. Help

      Estou assistindo Why R U, muito bonitinho. Os atores são uma gracinha. Opa, pode deixar que assistirei.

      Beijinhos, se cuide viu. ♡

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡