19/04/2020

O mês das gostosuras

Ois Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Feliz Páscoa atrasadinho mas como é o seu mês vai ser páscoa todos os dias por aqui. Vocês ganharam chocolatinhos? Eu não, tive que fazer alguns bombons para não passar em branco e também fiz pra minha vózinha que sente vontade comer doce sempre. Espero que todos estejam se cuidando e não surtando tanto nessa quarentena, teve um momento que surtei mas passo bem e sério aguentar minha irmã tá complicadinho, dá vontade de tacar um tijolo na cara mas onde é que vou arranjar um?? Enfim, o TOGETHER desse mês são 3 temas e eu escolhi o 3° que é passar uma receitinha chocolatudas. Então vamos lá!

Eu imagino que vocês tenham os ingredientes simples dessa receitinha. Provavelmente vai ter muitas receitinhas com chocolate então vou ser um pouco diferente.

                                                            Brigadeiro de Churros
C.S = Colher de sopa
C.C = Colher de chá

Ingredientes:
2 c.s de Doce de leite
1 caixinha de leite condensado
1 c.s de Margarina
2 c.c de Canela em pó

Decoração:
Doce de leite
Açúcar e canela

Modo de preparo:
Em uma panela coloque o leite condensando, a margarina, doce leite e a canela e misture bem. Leve ao fogo médio/baixo e mexa sem parar e raspando as lateais do fundo.
OBS: Se você quiser um brigadeiro de churros de panela, você mexe até ele borbulhar e vai estar começando a ficar cremoso, aí você desliga.
Se quiser um brigadeiro de enrolar, o ponto é quando você vira um pouco a panela e ele desgruda do fundo, aí está pronto.
Como na imagem eu fiz de enrolar, depois de pronto eu transferi para um prato raso e cobri com papel filme e levei pra gelar por umas 3 horas mais ou menos. Retire da geladeira e com uma colher pegue o brigadeiro e forme bolinhas do tamanho que deseja. Passe no açúcar e canela e coloque num prato e caso você não tenha saco de confeitar você pode decorar da forma que quiser.

Bom Apetite!

Bom é isso amorinhas! Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijinhos o3o

5 comentários:

  1. Oiee Isa!
    Feliz páscoa mega atrasado!
    Estou adorando ver as receitas das pessoas, e seu brigadeiro de churros está marcado na minha lista pra fazer ♥

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois Pamu!

      Esse brigadeiro de churros é muito bom, quando fizer me conta o que achou. Obrigada ♥

      Excluir
  2. Quando eu acho um blog ativo, tudo que eu faço é dar graças a Deus, viu <3 Mulher, tõ tão feliz de ter achado seu cantinnho! E que receita deliciosa <3 Hj mesmo eu tava na dúvida se fazia um brigadeiro ou não kkkk'
    n-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois Carol! Bem vinda ao meu blog.

      Hoje é bem difícil encontrar blog ativos né, quando procuro fico nessa mesma sensação.
      Obrigada xuxu ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ois Carol!

    Siim, eu imaginei que teria várias receitas só com chocolate. Quando fizer me conta o que achou ♥

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡