16/03/2020

Gifs legais para usar no Stories

Olá amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Vocês estão se hidratando, se alimentando bem, lavando bem as mãos e passando álcool em gel? Tomem bastante cuidado viu, cada dia que passa só está piorando. Essas duas últimas semanas foi bem corrida, eu tive três encomendas de tortas e duas delas foi para uma festa de aniversário, eu fiquei muito feliz. Sabe que quando é encomenda a chance de dar errado é 100% mas no final tudo se resolveu. Eu comecei a vender alguns bombons no serviço de mãinha e pretendo vender alguns brigadeiros também para páscoa ♥ ʕ˙ᴥ˙ʔ
Enfim, esses dias eu vi um stories de uma moça do Caramelow mostrando alguns nomes para encontrar gifs legais, para por no seu storie e achei muito legal. Tanto que peguei alguns nomes que achei fofo e hoje vou passar para vocês, vamos lá!



Olhem que fofinho. Procurem por: Ilustraris.

Esse foi o primeiro que adorei Procurem por: Kawanimals.

Gostei desse porque posso usar no Halloween e quando postar alguma sobremesa nesse estilo. 
Procurem por: Happymousestudio.

Procurem por: Gladdest.

 Procurem por: Rabiscodeletra.

Pra quem gosta de gif com olhinhos, procurem por: Laughlau

Depois de ter encontrado esses gif, vou tentar usar uns legais. As vezes seu stories fica com uma cara mais bonitinha *-*
É isso amorinhas! Beijinhos e fiquem bem
 (๑・ω-)~♥

4 comentários:

  1. Olá amorona, aumentativo de "amorinha", tudo bem? E sim, eu vou continuar te chamando assim. Estou tentando me hidratar o máximo que posso, e também estão usando álcool em gel.

    Eu fico feliz que esteja tendo bastante encomendas mana, você deve fazer tortas maravilhosas. Nem imagino como deve ser difícil trabalhar com tortas (e doces em geral), eles são um mistério para mim até hoje.

    Caramelow, o blog? Eu já assisti uns vídeos sobre no YouTube, mas como eu nunca postei nada nos stories do Insta eles ainda não tem utilidade alguma pra mim. Um dos meus sonhos de princesa é fazer um feed bonitinho e ter stories seguindo a mesma vibe. But, é aquelas "Querer não é poder!".

    Eu me apaixonei pelos: Gladdest, e o Ilustraris. São realmente um amor. Quem sabe um dia eu não fico famosa e começo a precisar ter stories detalhadinhos. Sonhar, nunca desistir!

    Até a próxima postagem Isa, fica na paz e se cuida! ヽ(o^▽^o)ノ

    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Oceane! Pode continuar me chamando assim *o*
      Ahh muito obrigada ♡

      É esse mesmo! Ahh mas dá pra usar até mesmo quando você não é famosa. oxê

      Beijinhos e fica bem xuxu ♡♡

      Excluir
  2. Hello Isa!!

    Gente adorei esse post, outro dia estava procurando por gifs fofos e não achava os que eu queria, você me salvou! Agora sempre que precisa posso vir aqui pegar os nomes!

    bjinhos!

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mitti! Tudo bem??

      Ahh fico feliz que tenha te ajudado, é sempre bom uns gif fofos. ♡

      Beijinhos!

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡