20/02/2020

Vários assuntos em uma só postagem k'

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Gente eu não aguento mais usar o teclado de computador, que saudades que estou do teclado do note que não faz barulho nenhum 。゚(。ノωヽ。)゚。. Em breve vou levar o note pro concerto mas avisarei. Eu estava plena no twitter quando vi um tweet de alguém falando de rasteira, aí vi um vídeo mas sem som e CARA que agonia isso porque a pessoa bate a cabeça com tudo no chão. Li alguns comentários que a pessoa além de ela desmaiar, pode até morrer e tinha alguns casos já que a pessoa morreu nessas brincadeiras. Credo, em pleno 2020 o povo não tem o que fazer, eu hein. Eu terminei de assistir o dorama Vagabond e necessito de uma 2° temporada, sério. Comecei a assistir outro chamado Put Your Head on My Shoulder e é bem bonitinho e já começa tendo personagem ridículo como "A menina gosta de mim, eu gosto dela também mas estou evitando meus sentimentos e não quero que meu colega goste dela, então quero que você fique longe dela" AHHHH me economiza néh. Eu assisti junto com a minha irmã o filme: Para todos os garotos: P.S. ainda amo você, gente que filme fofooo ♥ ~(・ω・๑). Me emocionei em duas cenas, nem saiu alguma lágrima tá cof. Ah quando vi o tema do together desse mês, me lembrou muito esse filme.



Já aconteceu com vocês, tipo: vocês tem um crush e um belo dia vocês sonham com essa pessoa (não é nada de sem vergonhice hein) e no sonho ela é muito fela da pota com alguém e você fica puta da vida e acha que a atitude dela foi ridícula e aí você acorda e simplesmente não tem mais a pessoa como crush, deixa de seguir nas redes sociais?? KKKKKKKKKKKKKK Aí gente, isso aconteceu comigo. É meio idiota fazer isso, mas eu fiz.

Ontem recebi uma notícia triste. Lembra do gatinho do vizinho que comentei aqui? Então, ele voltou depois de 1 semana (o gato não era meu mas eu estava feliz que ele tinha voltado). Imagino que como ele já estava magrinho e acho que doentinho, ele voltou ainda pior e com a bexiga solta, segundo a vizinha eles levaram no veterinário e se ele respondesse bem ao tratamento, tinha chance de sobreviver. Ontem ela postou no insta que o gatinho havia falecido e ele só tinha 2 ANINHOS GENTE. Foi uma grande irresponsabilidade deles com o animal, acho que eles já intoxicaram o gatos deles com comida de gente. Além de que problema intestinal ou urinário vem por causa daquelas ração colorida que é cheio de corante e faz mal. Gatos também tem problema urinário por causa que não tomam muita água.

Tem pessoas que acham que gatos tem que ser livre pra passear por aí e não deixar trancado dentro de casa MAS se você já sabe como o mundo lá fora é e como as pessoas são com as outras, você já deve ter uma noção de como o ser humano é com os animais, aonde tem pessoas boas também tem pessoas ruins. O gato pode voltar machucado, doente e mil outras coisas e o próprio dono não pode reclamar disso porque o próprio contribuiu com isso. Eu penso que o espaço que ele tem na própria casa já é o suficiente, não precisa expandir para outros lados.

Enfim, vocês vão passar o carnaval aonde? Eu confirmei em ir num bloquinho com os amigos da minha irmã mas to meio assim de ir já que nunca fui :v  Apesar que não curto muita muvuca mas vamos ver como que é x.x

Outra, estou querendo aprender a coreografia da música Fancy do Twice, adoro demais. (❤˃ᆺ˂)
Em breve se eu não tiver muita vergonha, postarei aqui. 

Esses dias eu estava com saudades de jogar Tibia, GTA e Zelda. Eu jogava bastante quando era pequena junto com meu primo, mas gta minha mãe não deixou por muito tempo porque achava que eu ia virar uma pessoa agressiva quando eu fosse mais velha HSUJSHSUJHS'

Aí baixei tibia mas na época tinha na versão português, hoje não tem mais. Mas baixei zelda de novo, e quando comecei a jogar bateu uma nostalgia -w-

~(nunca falei tanta coisa aleatória na minha vida aqui no blog)~

Enfim, já estou preparando uma postagem com um assunto legal, mas eu só queria contar algumas coisinhas. Desculpa a demora pra postar ;-;

Beijinhos ♡


2 comentários:

  1. Oi amora, estou levando e você? Teclado de computador: não sinto falta! O barulho é até gostosinho, mas todos os meus teclados desbotavam a cor muito rápido e ele atrai muita sujeira. Sujeira essa que nem sei da onde vem. Já com o note... só amores ♡ Desejo melhoras ao seu, ele ficará melhor <3

    Eu fiquei sabendo desse desafio. Infelizmente as pessoas estão perdendo a noção do perigo :( É triste que mesmo com o caso da gringa, onde a garota morreu, meses depois o desafio tenha voltado com tanta "fama". Ainda tem aquele caso do garoto que foi trolado e acabou sofrendo fratura. É triste.

    Admiro sua paciência de assistir séries e doramas. Esse personagem aí é egoísta, isso sim, seja mais direto com o que sente bicho, e se não quer apenas diga, não embaça o relacionamento alheio. Necessito assistir o "PS Ainda Amo Você", deve estar lindinho. Provavelmente chorarei.

    Nunca! Esses tempos ai, eu comentei no blog, sonhei com meu crush e ele foi um amor. Não acho que pararia de seguir ele se algo do tipo aconteça, pois mesmo com meu coração machucado eu continuaria toda trouxa por ele. Triste.

    Eu sinto muito pelo gatinho :( Eles são responsáveis por isso, porque primeiramente não cuidaram do felino e acima de tudo o soltaram doente. Eles davam esse tipo de ração pra ele? É isso que eu entendi? Irresponsabilidade. Gatos são animais que gostam de liberdade, mas se você mora em um local onde não permite que ele viva livre, NÃO O SOLTE DESSA MANEIRA. Além de o soltar em situações criticas. Pelo amor de Deus, isso é muita falta de empatia.

    Eu quero aprender umas 30 coreografias de kpop, choremos kkkjkkjj Boa sorte com seu aprendizado, e poste aqui sim, por favor.

    Dos três jogos eu só joguei GTA, mas é só jogava porque dava pra nadar no jogo. Aí eu ligava o jogo andava com a bike até chegar na praia, aquela que tem academia sabe? Aí eu fazia exercícios, batia em alguns e nadava infinitamente até chegar a algum lugar.

    Até a próxima meu anjo, e não peça desculpas pela demora, está tudo bem. (: Fica bem meu anjo.



    With love, Oceane. ꒰Peach Aesthetic꒱ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oceane!
      Eu estou bem até. Chorando um pouco mas bem.
      Assista esse filme, é muito bonitinho. ♡

      Depois da noticia do gatinho, eu fiquei dias chorando por isso demorei pra aparecer por aqui.

      Sobre a minha crush, vi um video dela esses dias no tiktok e voltei a me apaixonar por ela de novo kakakaka loca aqui

      Gta é muito divertido como pode hsujus'

      Beijinhos ❤

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡