07/02/2020

Tô sem ideia pra titulo ~

Olá amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Me desculpem a minha ausência aqui no blog, eu estava bem desanimada, sem ideias. Esses dias eu fiquei bem chateada, o gato do meu vizinho sumiu e eu estou mais preocupada que eles. Eu sei que alguns vão dizer que os donos podem sim estar preocupados mas sério gente parecia que eles nem cuidavam do animal, o gato é magrelo que só, sempre estava machucado. E o certo, é quando o animal está machucado você colocar pra dentro de casa e cuidar, eles não faziam isso. O animal estava praticamente por conta. Eles davam comida de gente pra ele, em vez de dar ração. Eles tinham 3 gatos, dois deles morreram  (descobri pelo instagram), e como eu sei que eles davam comida de humano? Porque eu ouvia eles todos os dias "você deu o miojo pra ele já né?" "dá carne também, ele quer" "Spider (nome do gatin)  ta pedindo pelo molho"  eu imagino que seja por isso que o gato filhote, não aguentou muito. Miojo já faz um mal pra gente, imagine pro animal. Eu ouvi a mulher perguntar por onde o gato saiu pra ele ter sumido dessa forma, são muito avoados. Afe! Eu tenho um amor enorme pelos animais, e todo dia o gato chorava na minha janela, e sim eu dava ração pra ele escondido. Ele dormia no banco que tem na garagem de casa, eu saia e ia conversar com ele fazia carinho, deixava ração e água pra ele, as vezes se estava muito quente colocava uma pedra de gelo. A última vez que vi ele foi no sábado dia 29/01, eu espero que se alguém que tenha pegado ele, dê muito amor e carinho porque ele merece isso e muito mais. Eu e minha irmã estamos esperando o gatinho voltar pra denunciar os donos, não sei se isso pode ser considerado maus tratos o que eles fazem com o bichinho mas pelo menos vamos tentar. Enfim,  eu também gostaria de agradecer pelos comentários carinhosos que vocês deixam aqui, eu fico muito feliz. Outra coisa, a minha cabeça estava um caos e ainda mas pouco, estou tentando resolver. Eu sou uma confeiteira que está em dúvida sobre a vida, sobre as escolhas que faço e tudo mais. E gostaria de incluir na lista de metas de 2020, quero fazer curso de violino. Eu gosto demais desse instrumento, acho lindo e tenho uma vontade enorme de aprender, então vamos ver se dá certo.
Por último, amanhã a programação do bloguito volta ao normal >.<
Beijinhos ♡




8 comentários:

  1. Eu sinto muito pelo gatinho. Eu nunca tive um gato, mas do pouco que sei de sua história é que eles saem de casa (pois são animais que gostam de ser livres), mas sempre voltam pra casa. Das duas uma, ou ele fugiu dessa casa e aconteceu algo, ou alguém realmente pegou ele para criá-lo. Da maneira com que alimentavam ele, o correto seria ele estar bastante gordo, e não magricelo. Eu quero pensar que não, mas isso é um alto sinal de que ele estava doentinho. :( Vamos torcer para que uma boa alma tenha visto ele nessas situações e achado que ele era gato de rua e o levou para ser cuidado da maneira com que merece.

    Bicho, seria meu sonho aprender a fazer doce e tocar violino? Imagina fazer um Canolli ao som de alguma opera? Intercalando entre molhos, e uma canção do Beethoven. Eu simplesmente devo ter brisado agora, pois confeitaria deve ser complicado pra caramba, e pra ter trilha sonora só se for por serviço de streaming mesmo, porque intercalar entre cozinhar e tocar não rola. kkkkkkkk Boa sorte com o curso, seja paciente. <3

    With love, Oceane. {Peach Aesthetic} ❀✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xuxu!

      Acho que vai ser difícil fazer as duas coisas mas tentarei huusushusj'

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. oi linda, infelizmente não li seu post, só o comecinho, eu tbm saí um pouco do blogger, mas saiba que adoro seu blog viu xuxu ^^

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a programação do blog não voltou ao normal, porque já faz um tempinho que você postou isso, mas estou comentando mesmo assim, UAHEUAH.

    Ai, que tristeza ver o bichinho ser tratado assim. ): Comer ração não é o ideal para o gato, o ideal mesmo é carne crua, né? Mas a gente não tem como bancar carne pra gato, então vamos de ração mesmo. Mas aí dar a comida que a gente come, cheia de químicos e coisas nada saudáveis, já é demais! Se ele sumiu mesmo e foi pego por outra pessoa, tomara que ele seja muito feliz ;;

    Espero que esse ano você consiga fazer várias coisas que você gosta. (:

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Moony!

      Eu tenho que parar de dizer que a programação voltou ao normal sabendo que no outro dia eu não postar nada.
      Eu acho que gato doméstico não pode comer carne ou pode? Acho que a ração é mais adequado, acho que pode dar apenas de vez em quando, se não pode fazer mal ;-;

      Obrigada xuxu! Beijinhos ❤

      Excluir
  4. por nada não, mas seus vizinhos acham que gato é cachorro? kkkkkkk.

    denuncia os donos sim.

    e faz curso de violino sim :) eu não sei trocar nenhum instrumento.
    beijinhos!
    ~ myheaadache.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente. Alguém avisa eles que o metabolismo do gato é diferente do cachorro please??

      Mas sabe dançar bem as coreo de kpop u3u ❤
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡