23/02/2020

Crush Fictício

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Nesse momento eu estou ouvindo Haru yo koi da Yumi Matsutoya e comendo uma porção de batata frita que não cabe mais no estômago but é preciso comer tudo porque se não vão brigar comigo por ter fritado demais hsujsushs' Vocês estão bebendo água? Se hidratem. Gente ontem eu tive o rolê mais rápido da minha vida, sério. Fiquei menos de 1 hora no lugar que era pra pular carnaval mas eu e o pessoal não encontramos a bandinha aí acabou que eu e minha irmã fomos comer no MC (não vou mentir essa foi a melhor parte). Enfim, eu achei que não ia dar tempo de fazer a postagem do together mas cá estou, então bora lá!



Vamos começar com o primeiro crush de Isabella que começou em 2007.

Chase (Zoey 101)
Quando eu vi ele pela primeira vez na série, eu me apaixonei. Garoto alto de cabelo cacheado, amo. (não lembro muito but) você era uma gracinha e fofo. Nessa época eu achava você o mais lindo de todos, e gostaria de tê-lo pra mim mas infelizmente a metida da Zoey já tem você nas mãos dela. 

Naruto 
Ele foi o primeiro garoto que eu disse "Ele é meu namorado". Eu acho você o mais fofo e bonito que o Sasuke. Foi uma emoção vê-lo na minha TV. 


 Inuyasha

Apresento á vocês o amorzinho da minha vida, olha essa carinha e essas orelhas (❤˃ᆺ˂) Eu gostaria de entrar no seu mundo e viver uma aventura ao seu lado ♡. 


Kim Tan (The heirs)

Apresento a vocês o segundo amor da minha vida, Kim tan você já tem meu coração a muito tempo. Não posso negar a ninguém, mas eu sou apaixonada até demais. O seu olhar encantador, esse sorriso é tão fofo e acaba comigo. 


Noora (Skam)

Está vendo esse Mulherão aqui? Então, é uma norueguesa maravilhosa. Primeira vez que vi você na tela do meu computador foi amor a primeira vista. QUE DEUSA. 

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together,
 um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

Bom é isso. Eu não sei fazer textinho bonito como muito estão fazendo, não sei me expressar muito bem mas o que vale é a intenção e espero que tenha feito certo husjshsushs' Tem até mais crush mas o post ficaria enorme hihi 

Beijinhos e fiquem bem ❤


6 comentários:

  1. Olá, amora, tudo bem? Eu nunca escutei Haru Yo Koi, ou qualquer outra música da Yumi Matsutoya. E se posso te dar um conselho é: não como batatas fritas, elas não fazem nada bem a sua saúde. E em terceiro, desculpa agir como sua irmã mais velha, mas é necessária essa luta diária contra gordura, e frituras.

    E sim, estou bebendo água, eu até instalei um aplicativo de "beber água" dia desses, mas não está funcionando muito bem, pois eu nunca bebo água nos horários corretos. Você está comendo batata frita, uM DIA DEPOIS DE COMER NO MC? Quer me matar do coração Isabella?

    Eu simplesmente amo até hoje a abertura de Zoey 101, e eu tinha crush em praticamente todo o elenco. Meu sonho era viver a vibes do seriado quando eu o assistia. Infelizmente não fui privilegiada ainda. O Chase é um amor. Como será que ele está hoje em dia?

    Ao contrário de ti, eu tinha crush no Sasuke. Inuyasha? Nunca vi na vida, mas eu achei um amor as orelhinhas dele. O Kim Tan tem um sorriso lindo <3 E a Noora, bom ela é muito linda, e trabalhou no mesmo ambiente que Herman Tømmeraas que vamos combinar que ele é um gato. Jesus amado!

    Eu achei que você foi muito fofa quanto aos seus crushs e se expressou perfeitamente ;p Depois comente sobre os outros, se é que o Together permiti fazer isso, não sei. Enfim kkkjkkjpkjko

    Até mais Isa <3 Cuide-se bem, fica com Jesus ♡

    With love, Oceane. ꒰Peach Aesthetic꒱ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xuxu! Tudo sim e contigo? Ah mas batata frita é tão gostoso ;3;

      Parece muito minha mãe me chamando pelo nome quando está brava husjsssjhus'

      Meudeus você já assistiu SKAM? AAAAAA *-* Não vejo muitas pessoas que assistiu. Melhor serie ❤

      Awwn obrigada ❤
      Beijinhos e fica bem ❤

      Excluir
  2. Rolês que dão errado mas no fim dão certo só que de uma forma diferente são os melhores rolês!

    Eu sempre gostei mais do Naruto do que do Sasuke, então entendo você, UAHEUAHE. Mas acho que nunca cheguei a ter crush em nenhum personagem de Naruto ;;

    Inuyasha AAAA Pra mim ele é pura nostalgia, haha.

    Eu amo MUITO a Noora, ela era minha personagem favorita quando eu assistia SKAM (não terminei de assistir tho) e acho que a mais sensata. Só não gostava do relacionamento dela com aquele William, sei lá, acho que ele não merecia ela.

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Moony!
      Apesar de não ter sido como esperei foi divertido até. Inuyasha é muito fofo ♡

      Ok, eu não estou sozinha. Tem mais pessoas aqui que já assistiu skam ヽ(>∀<☆)ノ
      O William foi ridículo desde o começo e não o que a Noora viu nele. Mas teve cenas que os dois eram muito bonitinhos juntos.

      Beijinhos e fica bem ❤

      Excluir
  3. Passando aqui de novo pra avisar que te respondi lá no meu blog, mas não sei se você vai ver lá. De qualquer forma, respondi isso: "The Untamed tem no Netflix e no Viki. No Viki dá pra ver de graça, só que tem propaganda e a qualidade do vídeo é mais baixa (se você assinar o Viki, aí dá pra ver em HD e sem propagandas!). Tem também no YouTube, mas não sei se tem legendas em português."

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa tem na Netflix? Como que eu nunca vi e não está na minha lista?? Minha nossa. Obrigada de coração pelas indicações ❤❤

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡