26/01/2020

Comprinhas na Daiso ☆

Oláaa Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu voltei da praia faz poucos dias com a minha irmã e a amiga dela. Motivos por eu não querer ficar na praia: Tretas e eu também estava cansada de ficar sendo empregada e aguentar birra de uma senhora de idade, e queria sair com meus amigos. Quando a minha vó soube que eu ia voltar, ela fiz muita mas muita birra e começou a me encher os pacovaco pra mim não voltar, mas não funcionou. Enfim, vocês já assistiram o filme que foi muito indicado e ganhou prêmio, o Parasita? Se vocês tiverem alguma dúvida sobre assistir ou não, eu recomendo muito. Tem a nossa querida Park do dam que fez o dorama Cinderella and four knighs, e o filme the silenced, entre outros. A atuação dela nesse filme foi muuuito bom, ela foi a minha favorita. Vamos ao que interessa. Ontem eu fui em dois shoppings com a minha amiga, só para ir na loja Daiso. Hoje vou mostrar algumas coisas fofas que comprei lá. Continue lendo  °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°



Os produtos na Daiso custa a partir de 8,99. Alguns produtos vale a pena comprar mas tem outros que não. Uma coisa é certa, essa loja é uma perdição dá vontade de levar um monte de coisa mas aja dinheiro, e sim o dinheiro vai rapidinho.

A primeira vez que vi essa xícara foi no stories da Daiso e eu me apaixonei mas demorei horrores para compra-la. Aí quando eu decidi ir atrás dela não tinha mais na loja no primeiro shopping, aí fui pra outro shopping e achei aaaa ♡ (que animação né slc)
Vai me dizer que não é fofa? 


Aqui vemos duas tigelas infantil mas a cor de rosa que há um gatinho com a frase "Vida lunática de gatinhos fofos"  eu comprei pra minha gata, nela eu coloco leite.
A de panda com a frase "Panda está sempre relaxado" eu comprei apenas por comprar, não sei ainda pra que eu vou usar mas ela é muito fofa, me apaixonei e coloquei na sacola ♡ (vejam ela gastando dinheiro sem motivo exato)

Uma coisa que eu estava muito atrás era um Fuet de borracha, fui em vários lugares e não achei mas a Daiso foi a minha salvação. É muito bom quando você vai fazer um creme de confeiteiro. E por que um pote? É a primeira vez que compro um pote de qualidade na Daiso, a penúltima vez não era muito bom, a tampa mal fechava.

É isso xuxus, espero que tenham gostado e até a próxima! E desculpa a demora pra postar, é que estou sem ideia ;-;

6 comentários:

  1. Oi, meu amor!

    Ah, que pena que não deu pra você aproveitar a viagem pra praia, mas é melhor estar em casa do que ficar lá e desconfortável. Nem tudo que era pra ser prazeroso acaba sendo, então fez a escolha certa.

    Nossa, as coisinhas da Daiso daqui são por R$7,99, mas faz um tempinho que fui lá, talvez tenha aumentado o preço.

    As comprinhas são absolutamente lindas!! Eu amo como tudo lá é muito delicadinho e dá uma sensação super gostosa, eu me sinto em uma lojinha no próprio Japão <3. Minhas favorita foram a canequinha e a tigelinha azul, mas não tem nada que não seja lindo.

    Fica bem, meu amor.
    Um beijo!
    - tea cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chuchu!

      Com certeza, e meus pais ligaram e disseram que minha vó disse que eu sou uma fujona, euhein.

      A caneca e as tigelas são muito lindas né, eu fiquei apaixonada.

      Fica bem também.
      Beijinhos ♡

      Excluir
  2. AI MEU JESUS CRISTO, DESCULPA A DEMORA PRA COMENTAR, eu sou uma péssima afiliada. Mas eu posso explicar porque demorei, ou pelo o menos tentar, se é que isso é desculpa pra algo, mas... um outro blog repostou todos os seus posts, tipo eu não sei como a pessoa fez isso, mas fez, daí todos os posts daquele dia (na lista de leitura) e anterior ao mesmo ficaram pra baixo de todos os posts desse blog. Ou seja, tinha a sua postagem, mais umas 3 de outros blogs, uns 15 posts desse blog que eu citei e as atualizações de outros dias. Eu me perdi toda, mas já estou comentando nos blogs que eu esqueci por este motivo. ♡

    Eu sinto muito que tenha voltado pra casa antes da data planejada. Férias inacabadas são ruins, ainda mais quando tem pessoas chatas envolvidas em seu interrompimento. Mas em compensação você passeou com a sua amiga e comprou coisas fofas.

    Você teve experiências ruins com a loja e mesmo assim apostou nela novamente? Não vou criticar, faria os mesmo! Afinal o potinho é um amor, e é bem minimalista ~o minimalismo me encanta, e quando ele vem junto com tons pastéis eu me apaixono mais ainda~. As duas tigelas também são uns amores. E O QUE DIZER DESSE FUET? AaaaAAaAAAaaaA Eu acho um amor esses utensílios de cozinha versão baita meigos. E esse fuet rosa é minha nova paixão. Meu sonho é ser bem sucedida o suficiente pra comprar essas coisinhas e preparar bastante bolos e tortas, mas por enquanto os meus bolos continuam solando. Chorei.

    Volte a postar, faz tempo de não aparece. Eu amo esse lugar, e estou morrendo de medo que mais blogs que eu ame entrem em hiatus. :( Espero que esteja melhor desde o ocorrido na praia e que tenha feito bastante cremes com seu novo fuet e ganhado bastante dinheiro.

    With love, Oceane. {Peach Aesthetic} ❀✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Chuchu! Não se preocupe com isso, eu também demorei para aparecer no seu blog, desculpe.
      PERAI deixa eu ver se eu entendi, alguém repostou minhas postagens é isso mesmo??? MEUDEUS COMO ASSIM???
      Tu sabe me dizer quem fez isso? ˇ︿ˇ

      Eu tive que aproveitar de outra forma mas foi muito divertido. Meus bolos já ficaram solados também, é uma tristeza que só :c

      Eu queria ter comprado umas espátulas mas pensei demais e desisti de comprar mas era porque eu já tive umas espátulas como aquelas que estavam na Daiso, que a ponta é de borracha e o pegador é transparente (não sei que material é feito) mas se você tiver usando em uma temperatura muito quente ela quebra com facilidade ;-;

      Eu estava meio desanimada mas já vou voltar.
      Beijinhos e amei o comentário grande ♡

      Excluir
    2. ANJO TO PASSANDO AQUI RAPIDINHO SÓ PRA RESPONDER, QUE, a pessoa não repostou os seus posts, ela repostou os dela próprio. Como se tivesse os colocado em rascunho, pode ficar despreocupada kkkkkkkkk

      Excluir
    3. AHHHHHHHHHHHH que susto meninaa. Estava toda preocupada já e procurando quem foi KKKKKKKKK

      Ainda bem então xD

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡