06/01/2020

Feliz 2020! + Minhas Metas para esse ano.

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Feliz ano novo atrasado! Desejo muito sucesso na vida de vocês. Eu sempre faço a sobremesa nos dias comemorativos, e no ano novo eu pensei em fazer a Torta Morangoffe Vegana porque o amigo da minha irmã é vegano e ele estaria lá comemorando com a gente. E como eu não gosto de ver todo mundo comendo a sobremesa e ele não, então esse ano eu fiz e veja com ficou clicando aqui. Eu encontrei a bolacha maisena que não vai leite e nem ovo, bem baratinho. Eu também fiz o doce de leite antes de viajar, feito com castanha de caju e gente é maravilhoso. O chantilly fiz com leite de vegetal, e claro que sobrou porque eu não coloquei a medida exata e ficou tão leve. Todo mundo adorou, até o meu pai que vive dizendo que os veganos só comem folha kljjksjksj.
Vocês já fizeram as metas para esse ano? Aqui vou comentar alguns das minhas metas e mais uma coisinha. Continuem lendo.



Alguns dias antes de acabar 2019, eu nunca imaginei que eu conseguiria por um biquíni novamente e ir tomar sol na praia sem ter familiares olhando algo no corpo e apontando dedos. E eu consegui, acho que quando eu falei ano passado que "eu gosto do meu corpo do jeito que ele é e quem tem que gostar é eu e não os outros." acho que eles entenderam  e preferiram não falar absolutamente nada, e não fizeram aqueles olhares. Fiquei muito feliz.

Metas:

1. Esse ano eu quero fazer um curso de tortas doces e salgadas.

2. Conseguir mais e mais encomendas.

3. Conseguir um emprego na minha área.

4. Juntar bastante dinheiro

5. Ser mais social

6. Voltar a estudar meu inglês

7.  Fazer exercícios físicos

8. Postar muito mais aqui no bloguito \o

9. Aprender a andar de skate, acho muito daora

10. Fazer curso de serigrafia.


E é isso. Desculpa a demora para postar e aparecer no blog de vocês mas é que eu estava na praia. E como não levei o note, também não adiantaria porque a internet de lá não estava muito boa. Mas já já apareço aí. Beijinhos e fiquem bem (๑・ω-)~♥

8 comentários:

  1. Oi minha flor, tudo bem contigo? Estou bem. FELIZ ANO NOVO 7 DIAS ATRASADOS (〃^▽^〃) kskakjakll Tudo de bom pra você também meu anjinho, tudo de bom pra sua profissão, pra sua família, pra você e pra tudo na sua vida.

    A torta deve ter ficado muito gostosa, eu amo doce de leite e morangos. É uma pena que você more no Paraná e tão longe de mim, eu daria uns migué pra entrar na sua casa sempre que sentisse cheiro de algo doce. Deve ser tão bom morar perto de uma doceira.

    Eu fiz algumas metas sim, mas não sei se vou consegui-las cumprir este ano. Estou meio que pensando em renová-las ou algo do tipo. Você fez bem em dizer isso a eles, pelo o menos eu entendi que disse a eles desculpa se eu estiver errada. Quando você deixa bem claro os seus pensamentos sobre você mesma as pessoas vão ficando sem graça em criticá-la, pois antes era meio que "legal" criticar porque você ficava calada sobre. Quando se pronunciou eles meio que entenderam o quão desnecessários eram os comentários.

    Vai fazer mais um cursos? GAROTA VAI COM TUDO, primeiramente você JÁ É talentosa, então tem meio caminho andado. E segundamente, primeiramente. Skatistas, acho estiloso, apenas. kkkjjkkk Lembro que na escola eu era a que sempre tinha um crush skatistas a maioria feriu meu heart de alguma forma. Serigrafia? Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse curso na minha vida. E é algo tão diferente de ti, que sim eu realmente acho que deva investir nisso também.

    Não precisa pedir desculpas anjo, tudo bem. Era final de ano e você precisava descansar. Beijos e até a próxima. Desculpa se o comentário ficou bem ruim, erro meu. Fica com Deus e se cuida. Pratique bastante exercícios físicos e coma bastante frutas.

    Com muito amor, Oceane. (Peach Aesthetic) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Chuhcu! Tudo sim e contigo?
      Quem sabe no futuro eu tenha uma van e saia viajando o Brasil e consiga chegar até você husjshuishush
      Antes eu tinha uma dúvida enorme se morango e doce de leite combinavam, e realmente combinam ♡ É porque geralmente a gente vê mais chocolate com morango né..

      Obrigadaaa ♡ Esse curso só existe no centro da cidade, e como eu mal ando no centro de curitiba provavelmente eu vou ficar perdida kkkkkk

      O comentário está ótimo, não se preocupe com isso. Farei isso. Beijinhos ♡♡



      Excluir
  2. aaaaaaa FELIZ ANO NOVO!

    Ai anjo, já tentou o Master Chef? Ou o Bake Off Brasil? Sei que já disse isto antes mas você deveria tentar!!!!!!!!!!! Eu sei, de doce, fazer no máximo um brigadeiro de panela a-

    deixa de lado sua família e curta sua praia aí com muito carinho. Eu sou de Minas, aqui não tem praia, por mim, eu faria como o povo de Nova York: sabia que lá, não tem praia? Aí o povão dos States toma sol em PRACINHAS, ESPAÇOS PÚBLICOS.... e sempre digo que ainda vou tomar sol na Praça Estação de BH kkkkkkkk (eu sei disso pois vi no YouTube).

    FAZ O CURSO DE DOCES! FAZ UMA LOJINHA AQUI que eu compro uma torta suuuuuuuaaaaaaaaaa!

    ah, e eu nunca andei de skate também hihi.

    kisses! http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vick ♡

      Olha masterchef acho um pouco demais pra mim, porque lá é tudo da gastronomia, mas penso em participar do Bake of Brasil *-*

      SÉRIO???? Gente eu não sabia disso HUSHUSSUHS
      Acho que vou ter uma van e sai vendendo doce pelo brasil todo suujshusshhsu'

      Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Primeiramente, feliz ano novo atrasadíssimo, UHAUHAE. Em segundo lugar, que coisa mais linda esse Morangoffe! Eu demorei 24 anos da minha vida pra descobrir o que era um banoffe, e você aparece agora com morangoffe e estou louca pra provar, SOS.

    Espero que você consiga concluir suas metas, muito pertinentes por sinal! HAHA

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Max!

      Awn Obrigada ♡♡
      Eu já tinha ouvido falar em banoffee mas nunca cheguei a provar ou em algum lugar pra comer, até que decidi fazer e é uma delicia, ambas versões.

      Obrigada novamente!
      Beijinhos ♡♡

      Excluir
  4. Oiee Isa!

    Feliz ano novo!!!
    Acompanho seus trabalhos pelo instagram, pelos comentários do público, seus doces são aprovadíssimas, quem sabe encomendar seu bolo um dia? (pena que é fora do meu estado...)
    Espero que seus trabalhos sejam reconhecido por muitas pessoas esse ano ♥

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamu! Quanto tempo molier.

      Calma que um dia eu chego em São Paulo e te aviso!
      Obrigadaaa ♡♡♡

      Beijinhos! ♡

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡