09/12/2019

Wallpapers bonitinhos para celular


Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu abro meu bloguito e quando vejo os comentários carinhosos de vocês, eu fico tão feliz, vocês não tem noção. Muito muito obrigada mesmo ʕノ)ᴥ(ヾʔ Gostaria também de dar as boas vindas as novas afiliadas do blog, a Oceane e a Triz, sejam muito bem vindas! Gente do céu, eu achei que ia ficar sem postar aqui porque houve um probleminha com o teclado do meu note. Ontem eu derrubei um pouquinho de chá no teclado mas sequei tudo direitinho só que não adiantou muito né, ele foi pro brejo mas a única letra que funciona é a letra B (=ඒᆽඒ=). Eu até procurei ajuda no google e testei de tudo mas não adiantou, e só vou poder levar o note pro conserto ano que vem, esse fim de ano i have no money ;-; mas graças a deus eu encontrei um teclado usb nas coisas abandonadas do meu pai husjsush' 
Enfim, esses dias eu estava procurando alguns papeis de parede no pinterest e lá você encontra de tudo não é mesmo? Dá vontade de fazer tudo que tem lá, decorações, plantar, bordar, fazer amigurumis (esse último eu quero) husjshus' e hoje eu vim mostrar alguns papeis de parede que encontrei e achei lindo demais e acho que vocês vão gostar. Então vamos lá /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ








<3





Esses últimos acima foi os que amei ♥


Stitch <3

Olha isso que fofo <3
Bom foi esses wallpapers que está salvo no meu pinterest e que são os que gostei muito e são muito fofo e bonitos. Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijinhos (๑・ω-)~♥

2 comentários:

  1. Comentários carinhosos sempre são bons, eu também fico da mesma forma quando me deixam esse tipo de comentário. E quando elogiam então? Bicho tenho nem onde enfiar a cara, fico com vontade de abraçar e apertar a pessoa.

    AAAAAAAA muito obrigada anjo ♥ Você é um amor, muito obrigado por se afiliar com o PA e por ser um amorzinho comigo.

    Você derramou chá no seu teclado? E no final ainda procurou ajuda no Google? Fez duas coisas que geralmente não são as melhores opções a serem feitas. O Google geralmente é bem traiçoeira e deixa a gente com mais dúvida e perdido. Ano que vem terás seu notebook de volta, e se Deus quiser vem até um novo.

    Pinterest, um amor que eu ainda estou aprendendo a amar. Também baixei lockscreens esses dias lá, e achei uns fundos ma-ra-vi-lho-sos. Sinto muito tumblr, mas acho que alguém roubou teu lugar! kkkkkkkkk Esse tal de amigurumis deve ser dificil pra caramba de fazer. Eu dei uma pesquisada breve e... eu não sei se tenho Q.I o suficiente nem pra fazer a base desses bonequinhos. kkk Choremos.

    Amei esse do gatinho, aaaa que amorr. ♡ A mão segurando a flor, e as mãos segurando o mundo e com flores, também é maravilhoso. <3 O gatinho aaaaaa Só amores, fico até soft vendo essas coisas ♥

    Até a próxima meu anjo <3 Fiz algumas mudanças lá no blog, você poderia me dizer sua opinião? Se gostou ou se a versão antiga é melhor, sei lá. ;p

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA ♥♥♥
      Realmente não foi uma boa ideia e também não deu certo..
      Teve uma vez que eu tentei fazer um amigurumi, estava até vendo um video de uma moça ensinando no youtube mas infelizmente eu não consegui. Sempre que vejo algum bichinho feito assim, eu quero aprender, eu vou tentar novamente pra ver se consigo.

      É muito apaixonante néh, eu coloquei o gato que tem uma lua na testa que me lembra muito sailor moon como papel de parede ♡

      Claro que posso, já já chego lá. (❤˃ᆺ˂)
      Beijinhos e até a próxima.

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡