15/12/2019

Layout novo + como foi meu final de semana

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu mudei o layout, o que acharam? Eu estava atrás de um faz dias e olha essas cores pastéis, me apaixonei. Os créditos vão todos para o blog Empire kawaii, o tema é do BAP mas como eu não sou tão fã deles, eu troquei as imagens para minha bias Dahyun do Twice ♡ Demorei um pouco pra voltar porque fui viajar para praia com meus pais pra limpar a casa pro final do ano, e levar o note pra passar um dia não valeria a pena. Ontem eu fui num restaurante lá na praia e a minha mãe pediu uma casquinha de siri que estava no cardápio, aí o garçom disse "putz, acho que não vamos ter, vou ver lá dentro se teremos." e foi o momento que eu lembrei muito do chef jacquin no pesadelo na cozinha, quando não tem algo no cardápio ele diz algo como  "se não tem na cozinha, coloca avisando no cardápio" ou quando eu pedi um batata frita com bacon e queijo e veio sem sal a batata, eu já imaginei o jacquin falar "falta tompero" HUSHUSSUHS'. Enfim, e hoje como voltei da praia de manhã e cansada, eu passei a minha tarde assistindo um dorama chamado Retaliação, na netflix. E cara... no 1° ep já foi bem impactante. O ator principal é muito bom, tem uma hora que ele chora e é aquele CHORO, que sai até ranho não é aquele que cai só três lágrimas e acha que está chorando muito. O dorama é Ação, conta a história do Cha dal gun se torna um fera diante a morte do seu sobrinho em um misterioso acidente de avião. E como o menino era órfão, ele cuidou do menino sozinho. Ele ficou desencadeado pelo encobrimento do incidente, ele parte em uma jornada em busca de descobrir a verdade. Ainda não terminei o dorama mas assistam, está sendo muito bom. Vocês viram a nova versão do blogger? Eu não curti muito a parte de tema porque parecia que travava demais, talvez seja meu pc ou não mas tive uma dificuldade pra voltar ao anterior mas consegui.  Eu não tenho essa mania de contar muito como foi meu dia, mas to enchendo linguiça já que estou sem ideia do que postar mas logo logo aparece. Beijinhos e fiquem bem (๑・ω-)~♥

7 comentários:

  1. Oi meu anjo, tudo sim e contigo? Primeiramente, que saudades das atualizações no Empire Kawaii. :( Um dos blogs que eu mais sinto falta ultimamente. Felizmente o blog continua aberto e está tudo certo. E esse layout é lindo, nem tenho o que dizer. Tons pastéis, que, enfim, acho que todos que entram no meu blog já percebem que eu amo. kjdhskjsk

    Bicho, seu dia foi simplesmente uma preview de pesadelo na cozinha. FALTA TOMPEROOO. DESLIGA O FREZ A NOCTHE. C-ALA BOCA. A como eu amo um francês.

    A nova versão. Essa que a edição do HTML mudou e tal? Cara, está simplesmente péssimo, na real eu não entendi o que eles tentaram fazer. E, por exemplo, na hora de salvar o html, a página volta pro começo (?) Quando eu abro a caixinha de pesquisa a bicha fecha sozinha (?) Sem paciência bro. Aqui no meu note em aba anonima continua normal, na versão clássica, vê se ai também continua. Como volta pra versão anterior? Eu até achei algo que remetia a isso, mas fiquei com medo de apertar e fazer cagada federal. kkkkkkkkk

    Desculpa o comentário meio bagunçadinho, prometo que melhorarei! Até mais meu anjo, obrigado pelo carinho :c você é um amor ♥

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ESSA ÁREA DE COMENTÁRIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA apaixonada braseeel.

      Excluir
    2. Ooi Chuchu! Estou bem sim. Tom pastéis é vida ✧

      Chef Jacquin é muito engraçado, não tem como não gostar dele.

      Sobre a nova versão, na lateral quando você clica em estatísticas, na lateral mesmo em baixo está escrito em cinza "voltar para versão clássica do blogger" clica ali. Não se preocupe que não vai acontecer nada com o seu blog, ele só volta pra versão boa dele e fica de buenas.

      Eu nem reparo que o comentário está bagunçadinho, pra mim está tudo de bom hsujshsus

      Essa área de comentário está muito linda né, até eu me apaixonei! ♡

      Beijinhos (๑・ω-)~♥

      Excluir
  2. Oii linda, quase o mesmo nome que eu. Achei uma gracinha seu blog, bom saber que alguns blogs ainda estão postando. Achei uma graça o novo layout, minha bias do twice é a Momo. Ela dança muito. Casquinha de siri? Nunca ouvi falar. Na minha mente vem um sorvete logo kk. "Choro que sai o ranho" primeira vez que vejo essa expressão. Mas sei como que é kk. Vi a nova versão do blogger porém a antiga eu estou mais acostumada e sei mexer melhor. Você falando de linguiça fiquei com fome. Sei como que é ficar sem ideias para post. Por que você não posta algo a ver com o natal? Adoro posts natalinos.

    Beijinhos e prosperidade :*
    http://snack-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Izaaa, muito obrigada! ʕノ)ᴥ(ヾʔ

      A casquinha de siri, a "casquinha" é de plastico e aí dentro vai a carne de siri temperadinha.

      Eu também me acostumei melhor com a versão clássica.

      Obrigada pela ideia chuchu! Beijinhos e fica bem viu. Feliz natal e um próspero ano novo ♡

      Excluir
  3. OIII! EU AMEI O LAYOUT NOVO DO TEU BLOGUINHO! Empire Kawaii tem layouts tão lindinhos, né? pena que quase nunca a dona entra lá :(

    Dahyun também é uma das minhas bias do Twice :) não sei se tenho ela ou Jihyo como bias hehe..

    AAA também amo o Pesadelo na Cozinha ^^ mas assisti a poucos "Restaurantes" digamos: só o dos memes e unzinho lá hehe.

    não sou muito de doramas, mas parece ser bom hein hihi

    epa, mas o Blogger já não tinha sido atualizado? agora tô perdida kkk e como faz pra voltar pra versão anterior?? tinha jeito de fazer isso????

    ei, amo posts pessoais assim, amei saber do seu dia hehe (ノ´ з `)ノ
    oh! my headache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Vick ♡♡

      Todas as meninas do Twice são incríveis né, eu adoro todas e as vezes fica até difícil escolher uma bias.

      Aconselho você assistir esse drama, se você gosta de séries/filmes de ação, tu vai gostar.

      Então, é que existe um botão para conhecer o novo blogger e aí como eu cliquei fiquei um tempo sem saber como voltar para o anterior. Aí depois percebi que existe um botão escrito "voltar para versão clássica do blogger" na parte estatísticas.

      Estou pensando em começar a escrever mais sobre meus dias..

      Beijinhos (๑・ω-)~♥

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡