20/12/2019

Querido Papai Noel...

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Gente! Eu estou muito perdida nas datas, eu achava que a gente teria mais um semana para fazer as coisas e não, semana que vem já é natal (・□・;). Eu ainda não terminei de decorar a casa e mais uma vez eu mudei a sobremesa de natal, estou ansiosa pra fazer e precisa comprar alguns ingredientes mas a semana está muito corrida, aí acho que não vai dar tempo e minha cabeça entra em pani e eu não sei mais o que fazer. Hoje eu decidi sair um pouco de casa para relaxar a cabeça, ando muito estressada e para ajudar a minha irmã também está irritada e gosta de provocar. Então aí passei o dia com a minha amiga e fizemos bolo de paçoca, assistimos dois filmes e depois o irmão dela ensinou a gente jogar Pife, o dia foi bem legal até. Enfim, vocês gostam mais do Natal ou do Ano novo? Eu com certeza, natal. Vamos ao post de hoje!




Querido Papai Noel,

Eu não lembro quando foi a última vez que escrevi uma carta para o senhor mas lembro de como era divertido fazer isso. Era cada história que contavam de você, uma delas era que você entrava pela chaminé e como a minha casa não tinha isso, você diminuía e passava por baixa da porta e deixava os presentes embaixo da árvore. Contavam também que se você não se comporta-se no ano, não ganharia presente e se ficasse acordado esperando Papai noel, também não ganharia. Eu escrevia tantas coisas e ganhava algumas mas isso já me deixava feliz. Eu lembro de quando eu e minha irmã acordávamos cedinho pra abrir os presentes, era uma alegria que só. E ficava ainda mais feliz de olhar para os pais e falar "olha mãe, olha pai, o que eu ganhei"

Só de falar dessas lembranças me deixou um pouco triste porque hoje em dia  aqui em casa não colocamos mais presentes embaixo da árvore ou embrulhamos, claro que escrever uma cartinha  com 21 anos na cara seria bem engraçado. Mas infelizmente existe alguns familiares que gostam de comentar algo desagradável ou fazer desfeita da comida, isso é bem chato. Parece que gostam de estragar o clima natalino.

Desde a última vez que escrevi para você, eu não me comportei bem ao decorrer dos anos como deveria. Eu não conseguia tirar nota boa em algumas matérias na escola, mesmo que eu estudasse muito e me esforça-se, era em vão. Eu recebi muitos comentários negativos da minha mãe, e isso me afetou muito e me deixou muito mal. Todos os dias eu só tinha vontade de chorar. Mas ainda sim o meu pai me apoiava e acreditava que eu conseguiria. E pela primeira vez na vida e foi ainda esse ano, meus pais tiveram orgulho de mim por ter concluído o curso que queria, e foi aquele momento que me senti especial.

Esse ano eu gostaria de pedir para o senhor é:

- Saúde.

- Me dê coragem pra enfrentar esse mundo porque eu não me sinto preparada o suficiente.

- Que eu tenha mais auto estima, porque de tanto apontarem dedos e falarem do meu corpo, eu não consigo mais me amar do jeitinho que eu me amava na adolescência. Hoje é um pouco mais difícil e estou num processo de aceitação.

- E que eu tenha mais encomendas.

- Gostaria que todos os animais abandonados fossem resgatados pelas ongs e algum ser iluminado adota-se e cuidasse com muito amor e carinho e tivessem um lugar quentinho para dormir.


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!


É isso, beijinhos e até a próxima! Fiquem bem. ♡

2 comentários:

  1. Que correria anjo. Eu tenho certeza absoluta que quando toda essa onda festiva acabar você vai conseguir respirar aliviada. Até mesmo durante a festividade, quando você ver que seu esforço fez um lindo resultado.

    Ok, você estava tão segura quanto a torta de morango com creme de confeiteiro, ou já deve ter mudado de ideia umas 3 vezes depois daquilo?! Bom, as únicas coisas que eu faço é pavê e lasanha, e ainda não comprei ingrediente nenhum, vou deixar pra comprar na segunda. Como aqui a gente não tem esse clima natalino, então não vai fazer muita diferença comprar um dia antes.

    Acho que nunca comi bolo de paçoca, apenas bolos com amendoim trituradinho em cima, deve ser delicioso. Tenta descansar a cabeça mais vezes esse ano, esse estresse todo não faz nem um pouco bem pra nossa saúde. E sobre sua irmã, eu te entendo amiga, eu te entendo... Bom, hoje em dia, eu não me sinto a vontade com nenhum dos dois, talvez eu poste algo no blog quanto a isso, pois não quero dar uma de "aquela que odeia o natal", pois não, eu realmente não odeio, os motivos são outros. E sobre o ano novo, eu não gosto também, só que gosto, por estar viva e ter a família por perto. Enfim, seres humanos e seus problemas.

    Uma coisa que eu não admito é desfeita de comida e reclamações sobre ela. É simples, se você olha pra algo e sente que não vai gostar, ou petisca, ou não toca na comida. Sabe? Não precisa deixar explicito que você não gosta ou não gostou. É comida poxa, é natal. Fala sério.

    As vezes eles não podem ter demonstrado orgulho, por serem durões, mas isso não significa que eles não tiveram orgulho de você outras vezes. Isso é fato. Eu que não sou da sua família tenho orgulho de ti, imagina ai na sua casa. E parabéns pelo curso finalizado <3 Que receba mais e mais encomendas de quitutes pois eu tenho certeza que eles são deliciosos.

    SIM POR FAVOR!!!!!! Alguém de bom coração cria uma ONG enorme que adote todos os animalzinhos de rua e que tirem de suas casas aqueles que não maltratados. Se todo mundo se mobilizar isso vai acontecer real, só precisamos ter fé nisso.

    São perspectivas, eu te acho uma baita pessoa preparadona, que trabalha, que concluiu um curso, que ainda posta em um blog, que cOZINHA A. E na sua cabeça ainda não está preparada, isso é bem louco. Mostra que aquilo que sentimos pode ou não transmitir pros outros. O que é bom.

    Se Deus permitir o ano de 2020 vai ser o MELHOR ANO DA VIDA DE TODOS NÓS. E que coisas ruins que aconteceram nas nossas vidas em anos passados, e principalmente em 2019, caiam por terra. Juro que não sou pastora lkljljljljjhklçl As vezes é muito bom profetizar nas nossas vidas coisas boas, pois é a lei da atração, o bem atrai o bem e o mal atrai o mal, se formos positivos quanto ao bem ele vai ser positivo quanto a nós. ♥

    Feliz Natal meu anjo, que seu ano que vem seja o mais perfeito da sua vida e que aprenda a fazer mais e mais quitutes e que abra uma loja, em São paulo, no Sul pra ser mais exata, pois eu mal sei ir a esquina sem se perder, imagina ir até o Leste pra comprar uma torta. kkkkkkkkkk

    Desculpa o comentário enorme. Espero que de alguma forma ele esquente seu coração e que te trata um pouquinho de paz,,,, ou pelo o menos te tire um sorriso. Se isso acontecer já vou estar 100% satisfeita. Fica na paz e Deus abençoe ~gente, eu juro que não sou pastora~.

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu como que vocês conseguem comprar os ingredientes um dia antes? Eu como não gosto de enfrentar muvuca de mercado, eu necessito comprar dois dias antes e anoto tudo pra não faltar hsushsujsh'

      Com certeza esse ano vou tentar manter minha cabeça mais de boa, se não eu surto.
      Sobre eles terem orgulho de mim, talvez eles possam ter algumas outras vezes, quem sabe...

      Que esse ano todos os animais sejam salvos! E também que esse ano seja muito melhor para todos nós. Porque nós merecemos.

      Olha você me aguarde que um dia eu chego aí em SP. Não se preocupe com o comentário enorme, eu amei ler ♡ Desculpa a demora para responder também.

      Beijinhos! ♡



      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡