15/10/2019

Boo!

Olá Amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, eu estou um pouco cansada, foi bem corrido esse começo de mês. Fizeram uma encomenda de bolo de aniversário comigo, para um menino que estava fazendo aniversário dia 11 de Outubro, e ele queria um bolo de chocolate apenas. E aí eu fiz um bolo de brigadeiro que até eu fiquei com vontade de comer, e no dia seguinte ele me mandou um áudio me agradecendo e dizendo que amou, e que estava muito gostoso, gente eu fiquei tão feliz porque era minha primeira encomenda ʕ≧ᴥ≦ʔ. E final de semana passado, eu tinha uma entrega de 300 docinhos para o aniversário de uma garotinha, e gente sério sempre façam encomenda 4 dias antes porque aí dá tempo da pessoa que vai produzir, procurar uns preços bons de leite condensando sabe, a afins. Foi bem em cima da hora MAS eu não deixei passar, seria a minha primeira encomenda de docinhos, então não perdi a oportunidade. E essa moça trabalha com a minha mãe no Hospital, e Mainha me passou o recado que todos gostaram dos docinhos, e estava muito gostoso. Eu fico assim quando me falam:  Por fora eu fico "obrigada! Fico feliz! (sorrindo) mas por dentro eu tô "AAAAAAAAAAAAAAAA" querendo pular de alegria e  muito mais feliz sabe e toda boba ♥ Enfim, no mesmo dia da entrega que foi de manhã, eu viajei com meus pais para o evento Oktoberfest em Blumenau - SC, não tirei muitas fotos como pretendia mas vou contar como foi minha experiência, mostrar algumas fotinhos do lugar, sobre o lugar e tals no próximo post. Enfim, vamos ao post de hoje que o tema é Halloween e para curtir esse mês, nada melhor que uma música.



1. Mickael Jackson - Thriller

2. Lady Gaga - Bloody Mary

3. Kiknix - Hide and seek (remix) (Lizz Robinett)

4. Eurythmics - Sweet dreams  

5. Akiko Shikata - Kin Ino No Bishou 

6. Doom Dada - TOP
Não poderia faltar um kpop aqui né amores, essa a gente invoca até o que não queremos HUSHSUSH (Top, meu utt bias hihi ♡ )

7. Primary Feat ChoA - Don't be shy

8. Monster Mash - Bobby 

9. GD - Coup D'etat 

10. Shinee - Married to the music

11. Ray Parker Jr. - Ghostbusters 

12. Slipknot - Killpop

13. Marilyn Manson - This is Halloween
Essa última música escolhida para fechar com chave de ouro nossa playlist. 

Gente, gostei de fazer esse tema desse mês. Eu adoro halloween, e vou tentar trazer alguns post relacionado a isso. Então espero que curtam a música e até a próxima. Beijinhos (๑・ω-)~♥”
Essa postagem faz parte da blogagem coletiva de [mês] do together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI

6 comentários:

  1. Oii amiguinha. Você é bem boleira né? Me lembra a Maria da Paz da novela das 9 hihi.
    O jeito que você escreve faz pensar que os docinhos estavam bons mesmo, queria experimentar um dia e pedir uma encomenda pela internet fjdkgjdfg.

    De sua playlist, apenas escutei três músicas: a do Shinee - Married to the music, a do TOP, e da Lady Gaga Bloody Mary.

    vou amar acompanhar seus posts relacionados à Halloween. Beijinhos! ノ*:・゚✧ ��oh my headache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vick, sou sim. HUSHUSHSUHS
      Olha quando eu tiver uma empresa grande e as sobremesas não estragarem no caminho da viajem, talvez tu possa fazer a encomenda KJASHDGS'

      Essa músicas que você ouviu, são boas né? Eu gosto muito.
      Aí fico feliz -u-

      Beijinhos e fica bem (๑・ω-)~♥

      Excluir
  2. Oiiiie, tudo bem?

    Adorei que vc tá fazendo bolinhos pra vender. Que legal amiga.
    Eu queria fazer isso também, ou qualquer outra coisa pra vender. Mas como a situação tá ruim, meu pai nem deixa, então fica por isso mesmo hahaha

    Você foi pra onde fofinha? Conte-nos, conte-nos e.e n deu pra tirar foto? Que saco hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ester, estou bem e você?
      Quando você faz com muito carinho vale mais a pena, um dia quando quiser fazer, faça é legal >u<
      Fui para Blumenau SC para o evento Oktoberfest, tirei umas 3 fotinhos só, mas como o lugar é enorme é difícil, e um monte de coisas novas, você acaba esquecendo de pegar o celular pra registrar HUSHSUHS

      Beijinhos e fica bem (๑・ω-)~♥

      Excluir
  3. Oiee Isa ♥

    Eu sabia que alguém ia trazer música do Michal Jackson, uma das música que passa na cabeça quando falamos do halloween!
    Agora, uma coisa que tenho vontade é comer bolos e doces que vc faz...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii PaMu ♡
      Foi a primeira coisa que pensei quando escolhi fazer uma playlist, escutava muito com meus pais quando era menor.

      Quem sabe um dia eu vá pra SP, e levo um docinho para você ^-^ ♡

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡