27/08/2019

Rotina em fotos

Olá xuxuzinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu não estou muito feliz porque eu terei que arrancar meus 4 sisos, tipo eles não me incomodam mas como uso aparelho a dra disse que é necessário tirar porque vai atrapalhar ela, e no caso terei que marcar para semana que vem mas estou me enrolando hehe ~ Vocês já ouviram a música Summer do Keshi? Eu acabei conhecendo as músicas pela propaganda no stories do insta, são muito boas,adorei. Uma novidade, a amiga da minha mãe quer encomendar docinhos da minha pessoa, aí essa semana eu vou fazer duas amostras pra ela e pro filho dela e se eles gostarem, eles vão encomendar hihi -w-
Enfim, no together desse mês é para mostrar sua rotina em fotos, então bora lá >u<


Uma das coisas que eu gosto muito de fazer é tirar foto do céu. De manhã ou no final da tarde, é lindo como o céu muda as cores com o passar do tempo. Essa foto foi tirada quando estava indo para o colégio, ano passado. 





Mais uma foto do céu para vocês, essa é de final de tarde e foi tirada quando eu estava voltando da casa da minha vó, eu estava junto com meu pai e minha irmã e eu falei bem assim "pai vai devagar pra mim tirar a foto, olha como esse céu está!" hahaha








Além de tirar foto do céu, eu gosto de tirar fotos das plantinhas/flores, das sobremesas que faço, dos meus gatinhos. Essa foto foi tirada quando eu estava na frente da casa da minha amiga e, ela estava junto. Nesse dia, a gente fez bolo de chocolate e assistimos filmes de terror.


   






E todos os dias eu tiro alguma foto diferente dos meus gatos, e esse gato da foto se chama Frederico e ele ama dormir nos vasos de planta de Mainha. Pra que cama não é mesmo? Quando ela vivência essas cenas, ela tem vários tipos de chilique kkkkk





E de vez em quando eu faço alguma sobremesa aqui em casa, se eu não me engano esse Pudim eu fiz no dia das mães.











Bom essa é minha rotina quando eu não estou fazendo algum curso diferente ou mesmo postando no blog, assistindo algum dorama ou vídeo no youtube. Eu acho que era pra fazer mais ou menos assim não? Eu sou um pouco lerda pra entender como faz as coisas então, espero que esteja certo. 

É isso pessoal,  até a próxima. Beijinhos ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

8 comentários:

  1. Olá meu amorzinho, estou levando e ti? Vai arrancar os quatro de uma só vez? Uma dica não enrola, quando mais cedo acabar, melhor. kkk Não conheço o Keshi, mas obrigado pela recomendação. Como ficaram os docinhos? Espero que tenham ficado bons.
    Na minha humilde opinião o céu é uma das coisas mais perfeitas que existem na face da terra, tirando o céu de São Paulo (mais pro centrão mesmo), que 23 horas por dia está cinza, e a outra 1 hora ele fica nublado e sem cor e do nada começa a chover do nada. Brincadeira kkkkk
    Que dia mais beautiful esse com a sua amiga. Seu gato é um amor, não vou mentir se deitassem nas minhas plantas também ficaria pistola.

    Adorei a postagem Isa, e eu acho que era pra ser feito assim mesmo, pelo o menos foi assim que eu li nos outros blogs. Até o próximo post flor. >^<

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chuchu, eu estou bem. Os 4 dentes de uma vez só não mas vou tirar dois em uma dia e os outros dois em outro, provavelmente semana que vem já vou tirar ;-;
      Não vou esconder mas quando fui fazer o brigadeiro no ponto de enrolar, eu errei e acabou ficando muuuito duro. Aí eu tive que refazer mas apesar que no curso dava tudo certo, eu não chegava a fazer esse ponto em casa, eu fazia mais o brigadeiro de panela mesmo. Mas no final do dia, deu tudo certo. A moça conversou com a minha mãe e disse que amou o bombom de morango e que o morango estava no ponto certo, e amou. Só falta ela me dizer a data, e quantidade desejada que ela quer e para quantas pessoas são.

      Eu concordo com a sua opinião!
      Obrigada e beijinhos ♡˙ᴥ˙♡

      Excluir
  2. Oiii moça, tudo bem? Eu acho que não tenho sisos. Eu usei aparelho por 2 anos, tirei e a dentista não falou de siso nenhum! E nunca tinha escutado esta música que citou, hahah.

    Que câmera tu usou pra foto do céu?? Ficou muiiito linda essa foto. Geralmente quando eu tiro foto do céu fica tudo um lixo... E sua foto deu um ar meio Michelangelo, sabe? Sahkjhakjdsf
    Hmmm esse bolo parece delicioso... Eu não sei cozinhar, acredita? Tenho a menor prática pra fazer bolo kjkfdgjd
    E que gatinho mais fofo!! Qual o nome deste da foto?

    Perdão pelo comentário pequeno, mas foi feito de coração. Amei seu post e conhecer sua rotina

    https://watter-melon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vick, tudo sim e contigo? Ainda bem que você não tem sisos moça, porque dizem que quando os inferior nasce eles dói muito e quando tira também, não tem muita opção klkkj ç.ç
      Eu tirei com a câmera do celular mesmo, husjhsj obrigada ♥
      Como assim moça??? vamos fazer um bolo, te ensino e você vai fazer sempre que tiver vontade kjkjkj
      Esse gordinho se chama Frederico /ᐠ。ꞈ。ᐟ\

      aaa não se preocupe, de qualquer forma eu amei o comentário. Beijinhos ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      Excluir
  3. Oiee Isa!

    Desculpa mega demora pra comentar!
    Olha, suas fotos são maravilhosas e tem bom senso de fotografar! principalmente foto de gato dormindo no vaso, é difícil tirar momentos desses nas fotos, ainda mais esse bichinho que toda hora fica mexendo pra não deixar a gente tirar foto hahahaha E esse pudim hein? Que impecável... me deu fome agora.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Pamu,
      sem problemas. Acho que consigo tirar mais fotos dele do que dos outros gatos, ele é bem folgadão usjshsu'

      Muito obrigada ♥
      Beijinhos (๑・ω-)~♥

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡