10/07/2019

4 Lugares assombrados no Brasil ~

Olá amorinhas! Tudo bem com vocês? espero que sim. Muito frio aí na cidade de vocês? Aqui está muuuito frio, chega até -2° C :(
Como foi o final de semana de vocês? Meu sábado foi bem produtivo, passei a tarde fazendo o bolo de aniversário de Mainha, ela queria um bolo sensação e foi o que eu fiz -u- As pessoas da festa gostaram bastante e principalmente ela. A receita e as fotinhos vão estar lá no blog de receitas -> Clique aqui <- A gente sempre vê lugares assombrados em vários lugares do mundo, mas vocês já procuraram aqui no Brasil? Eu sempre quis saber se aqui há lugares assombrados e achei alguns, e hoje vou mostrar para vocês. Será que alguém já visitou esse lugar?  Vamos lá!


1. Mercado Modelo - Salvador (BA)
As pessoas que trabalham no mercado modelo, garante que os túneis utilizado pelo estabelecimento para o armazenamento de bebidas é assombrados. Com gritos e pedidos de socorro reverberando através dos subterrâneos. Os moradores da região afirmam que isso se deve ao fato de o local ter sido utilizado para trancafiar escravos vindos da África durante o período escravocrata no Brasil.
 (Eu já visitei esse lugar é, enorme mas eu mal conseguia andar direito, porque havia muita mas muita gente.)

2.  Pedra do Guindaste - Macapá (AP)


Em Macapá, há um monumento erguido em memória das pessoas mortas em um naufrágio ocorrido durante a década de 1940. Trata-se da "Pedra do Guindaste", em que há também uma imagem de São José. Diz que, caso o bloco de concreto seja retirado dali, ás águas acabarão por tomar toda a cidade. Além disso, também não faltam relatos de que pode ser encontrado ali o espírito de uma mulher morta no naufrágio. Convenientemente, as aparições ocorrem apenas á noite.
(eita!)

3. O Fantasma do Bento Gonçalves - Triunfo (RS)
Na casa em que nasceu Bento Gonçalves, um dos líderes da Revolução Farroupilha, funciona hoje como um museu em que são expostos revólveres, uniformes, garruchas, entre outras coisas. Entretanto, dizem que a alma do guerrilheiro ainda pode ser encontrada vagando pelos corredores do local.

4. O solar das sete mortes  - Salvador (BA)
Conta a história que no século XVIII uma escrava da família que morava nesse lugar, envenenou seus patrões e filhos como forma de vingança. Há também registros comprovados da morte de Padre manuel pereira, o fato é que muita gente diz ter ouvido passos, portas que se abrem e se fecham sozinhas, e também algumas aparições enevoadas no local.

Você já conheceu algum desses lugares? Eu acho que seria interessante conhecer um dos locais, é engraçado acreditar que possa existir isso no Brasil...
É isso amorinhas! Espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijinhos  ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ






6 comentários:

  1. Oieee

    Menina,se eu te contar que tenho medo mas ainda sim sou curiosa com essas coisas, vc vai achar que eu sou louca kkkk

    Eu já tinha ouvido falar da pedra do guindaste, agora as outras não tinha ouvido falar ainda. Que bom que eu vi esse post enquanto estava de dia kkkk

    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mitti
      Não te acho louca não até porque eu também tenho um pouco de medo mas sou curiosa, quero ver o que tem lá dentro, as papelada e tals

      hahahaha beijinhos >3<

      Excluir
  2. Menina, eu to triste. Porque comentei uma bíblia no Bloco de Notas e perdi t-u-d-o.

    Mas ok, vamos lá.

    Eu não sei fazer nenhum tipo de bolo e adoraria comer um seu!

    E depois: as últimas fotos lembraram minha cidadezinha do interior de Minas.

    Achei a história mais horripilante sendo a 4 e 2.

    Minha cidade é cheia de lendas também, e estava comentando sobre todos quando eu sem querer excluí tudo. E agora to triste e não quero mais comentar, mas veja: Brasil tem boas histórias de terror, eu acho...

    https://watter-melon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vick
      Ah não se preocupe com isso. Menina do céu, nenhum mesmo? Quem sabe um dia tu poderá experimentar um bolinho meu -u-

      Até que tem mesmo né..acho bem legais kkk
      Beijinhos >3<

      Excluir
  3. Credo, almas... eu queria me aventurar nesses lugares kkk
    Brincadeira... Deus que me livre rsrs

    P.s: achei que tinha comentado aqui antes 😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ester
      Acho que seria legal entrar nesses lugares de tarde, de noite é melhor não hsushushshus'

      Sem problemas
      Beijinhos >3<

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡