07/06/2019

21 Outonos

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu também estou bem. Eu gosto bastante do mês de Junho é o mês das festas juninas, várias comidas gostosas e é o meu mês. Ontem, eu fiz 21 aninhos, e como minha mãe diz "como você se sente com esses 21 anos pesando nas costas?" olha sinceramente, eu me sinto normal apesar das minhas crises, mas tudo vai ficar bem. Não sei se vocês sabem mas eu faço curso de Confeitaria e fazemos muitos doces e degustamos no final, e é muito legal. Nós aprendemos muitas coisas e várias dicas, e penso que muitos confeiteiros que tem site ou youtubers, deveriam passar as dicas para seus seguidores porque muitas vezes a receita que você passa não da certo quando alguém faz, mas talvez o problema não seja a pessoa "errou" em algo, mas sim que a pessoa que passou, não passou aquela dica importante que faz a receita dar certo. E aí você acaba tendo que adivinhar, e não é tão fácil assim. E concordamos que acaba sendo desagradável. Enfim hoje no curso meus colegas me pegaram de surpresa, eles cantaram parabéns pra mim e foi bem assim "eu: já pode comer?" Colega: "já pode comer, é um, dois e três, parabéns pra você..." e eu meio que olhei para alguém tipo "quem é que tá fazendo aniversário hoje?" aí eu percebi que todo mundo estava olhando pra mim, e pra várias eu fiquei com muita vergonha e não sabia o que fazer, se eu olhava pra eles ou se batia palma também, aí eu fiquei olhando para as comidas na bancada e sorrindo (vermelha,claro) e depois olhei pra eles e agradeci. Eu adoro meus colegas do curso, eles são muito divertidos, não fica aquela aula séria sabe, todo mundo de mau humor, nãao. A galera fica com um bom humor, faz comentários engraçados, e assim a aula fica mais divertida. E amanhã eu farei meu bolo de aniversário, bonito e gostoso. Bom é isso, foi apenas um resumo do meu dia.
Até mais (^ω^)

4 comentários:

  1. Hi Isa!!
    Meus parabéns atrasado! Que seus dias sejam cheios de muito amor, felicidade e sucesso. Que Deus a abençoe sempre!!

    Wow, que saudades dos meus 21 aninhos!! Aproveite bastante menina, eles vão passar muito rápido ahuahua.

    Bjinhos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mitti!
      Aaaaa Muito obrigada ♡ Desejo tudo em dobro pra você!

      Beijinhos ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      Excluir
  2. Quer trocar de lugar aí? Kkkkk tô zuando, deve ter sido bem divertido. Meu namorado fez curso de cozinha, mas ele disse que não pretende mexer com confeitaria, acha MT chato, diz que é a mesma coisa, fazer o bolo e dps deixar bonitinho, ele disse que gosta de mexer com fogão kkk
    Parabéns pelos 21 aninhos ;-; logo será eu, tô ferrada da vida '-' Oh Deus, Oh vida....

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ester! Tudo bem?
      Confeitaria não é só bolo, tem muitas outras coisas. Além de que algumas receitas, você precisa ficar na frente do fogão.

      Muito obrigada xuxu! Ferrada por que?

      Beijinhos ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡