26/05/2019

{ Meme } - Os últimos

Olá Amorinhas! Tudo bem com vocês? espero que sim. Eu estou com resfriado mas está no final, eu espero...vocês já comeram aquele Doritos colorido? Eu nunca havia comido, até ontem. Eu achei no mercado e é bem gostoso -3-
As aulas práticas do meu curso começou na sexta feira e foi bem legal, fizemos Petit Four que é basicamente um biscoito, mas como a massa é fina, pode ser usado pra fazer torta. E você decora da forma que você quiser e ficou bem gostoso, e na aula você não pode levar pra casa ou comer tudo, é só uma degustação. Enfim, hoje eu fazer o Meme que a PaMu  me indicou, vamos lá!



Meme - Os últimos
- A última série que viu: New Girl ♡

- O último filme que viu: Us

- A última pessoa que viu: Minha irmã

- A última música que ouviu: SHE'S Long Goodbye

- O último grupo favorito: MASC

- A última roupa que usou: Calça jeans, blusa de manga comprida, moletom e jaqueta

- A última coisa que comeu: Mini coxinhas

- O último doce que comeu: Um pedaço de Pizza Doce

- A última coisa que bebeu: Chá de pêssego

- A última conversa no whatsapp: Conversei com a minha amiga Hyu, sobre doramas

- A última viagem:  Rio de Janeiro e Bahia

- A última paixão: Minha Gata Cecília <3

- A última frase: "Você nunca estará sozinho, se tiver um gato"

- A última ligação: Não lembro (faz muitos anos que não converso com alguém por ligação)

- O último blog visitado: Tsuki no Shita da PaMu ♡

- A última aba do navegador: Netflix

- O último esmalte: Black da Colorama 

- O último livro: O mundo pelos olhos de BOB - As novas aventuras de James e seu gato. ♡

- Últimas palavras: Pai: "Vai comer mais pizza doce, Isabella?" Eu: "Não Pai, pode guardar"

Esse foi o meme de hoje amoras, eu espero que tenham gostado. Não sei pra quem repassar, mas qualquer um pode fazer. Pode ser até aqui nos comentários hahahah
Bom Domingo á Todos!
Beijinhos ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡





2 comentários:

  1. Aaaah verdade! Ter um gato é maravilhoso. Adorei a frase, mas é uma pena não pode ter mais gatos, meu filho tem alergia 😢

    Eu tenho esse livro, ele é muito legal.

    Cha de pêssego, eu nunca tomei. Vou dá uma procurada para ver se e bom.

    A postagem ficou muito legal Isa!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que triste :(
      Eu sou apaixonada pelo livro, deveria ter continuação...apesar de ter procurado e parece que tem mas só em inglês..

      Obrigada xuxu ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
      Beijinhos.

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡