11/10/2020

Melancia Amarela??

Olá amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu tenho muita coisa para contar para vocês mas eu vi algo que me chocou e eu precisava compartilhar com vocês. Que é: vocês sabiam que existe melancia amarela? Até ontem eu não sabia. Eu tinha voltado de um passeio e meu pai chegou pra mim e disse "comprei uma melancia amarela para você" ai eu "melancia amarela????"  na minha cabeça eu achava que a melancia por fora era amarela e por dentro vermelha mas NÃO. 

Vejam isso: 

Essa melancia é bem doce, até fiz um suco. Mas eu ainda estranho ela porque né, eu nunca tinha visto uma até então, eu achava que era um melão kkkk. 

Eu pesquisei pra saber um pouco mais. Vamos lá!

É menor que a melancia tradicional. O fruto tem casca verde clara, lisa e lustrosa e com as listras verdes escuro. A polpa tem a cor amarelo bem intenso, sem ou quase nenhuma semente. 

Ela tem um alto teor de açúcar. 

A diferença da comum é que ela não tem licopeno, é uma substância que é responsável pela cor avermelhada de alguns alimentos. Como: (melancia, tomate, goiaba, etc) 

Mas o que é esse licopeno? É um antioxidante, quando absorvido pelo organismo, ajuda a impedir e reparar os danos às células causados pelos radicais livres. 

Essa variedade é muito rara no Brasil e costuma aparecer bastante nas feiras da costa oeste dos Estados Unidos. Um americano disse que achou ela tão gostosa de docinha que comeu uma inteira em um dia. 

O post foi curtinho mas espero que tenham gostado. Beijinhos >3<

10 comentários:

  1. UAU!!! Eu definitivamente não sabia que existia uma melancia amarela! Eu to chocado... e a minha mãe vai adorar pois justamente a fruta preferida dela é melancia e a cor preferida dela é amarelo 😅😅😅 que coincidência!!

    Beijos 😘🍬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow que incrível, com certeza ela vai adorar. Eu ainda tento encontrar uma melancia amarela novamente mas sem chance :/

      Excluir
  2. Como assim existe melancia amarela??? Já quero!
    Amo fruta, coisa doce e suco, vai dar certinho ʕ≧ᴥ≦ʔ

    https://darkrss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente assim que fiquei, pois é existe!!
      Você é do meu time então >u< Amo doce

      Excluir
  3. Minha mãe já me falou dessa melancia amarela (sou apaixonada por melancia), mas eu não fazia a mínima ideia que tinha aqui no Brasil.

    Acabei de chegar aqui no seu blog, e já gostei muito.
    𝐈𝐌𝐀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh somos do mesmo time que amamos melancia ♥

      Iti obrigada amorzinho ♥
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Pronto! agora quero muito experimentar uma melancia! kkkkk

    f-luffyglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, que loucura essa melancia! O gosto é parecido com a melancia "normal"? Fiquei bem curiosa LSA,DÇLADS

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, então tem o mesmo sabor mas é bem mais doce kkkk

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita e seu comentário! ✧⁺(●′▾‵●)⁺✧

Regrinhas:
✧ Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
✧ Pode xingar contanto que não ofenda ninguém..
✧ Críticas construtivas são bem vindas.
✧ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
✧ Aceito Tags.

Alguns Kaomojis para vocês usarem:
ʕ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ (๑・ω-)~♥ ˇ︿ˇ ╥_╥ (。T ω T。) (=ඒᆽඒ=) /ᐠ .ᆺ. ᐟ\ノ ʕ •ᴥ•ʔゝ ●ᴥ● ʕノ)ᴥ(ヾʔ (・Θ・) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (〃^▽^〃) .+:。(ノ・ω・)ノ •́︿•̀ T︵T

Layout feito por GNMH彡